Estude à distância com a Prime Cursos

Por Publieditorialsexta-feira, 16 de novembro de 2012

Com a internet, todo mundo passou a ser um pouco mais autodidata. Afinal de contas, fuçando aqui e acolá, conseguimos aprender um pouco de tudo, nestes tempos em que não é mais necessário adquirir coleções completas de enciclopédias como a Barsa ou a Mirador para fazer pesquisas escolares. Porém, apesar dessa aparente facilidade de aprendizado, ainda não podemos prescindir de professores e profissionais que já viveram determinadas experiências e têm o know-how necessário para passarem seus conhecimentos adiante. São tempos iluminados, nos quais mesmo quem não possui muito tempo livre pode estudar em horários alternativos e sem precisar sair de casa, graças aos recursos tecnológicos atuais.

Marketing social, introdução à bolsa de valores, LIBRAS básico, aromaterapia, gestão ambiental, teoria musical, Joomla básico, programação neurolinguística aplicada à educação, recolocação profissional, violão popular básico, noções de gestão pública, cuidador de idosos e mecânica automotiva básica: estes são apenas alguns dos muitos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Prime Cursos. Uma empresa que integra a Associação Brasileira de Educação à Distância e que mantém atividades desde 2005, já tendo ministrado aulas para mais de 200 mil alunos.

A matrícula desses cursos é gratuita, permitindo que você escolha uma das diversas opções oferecidas pela Prime Cursos, estude sem custo algum e avalie a qualidade das aulas. Depois, se você desejar receber um certificado de conclusão, precisará solicitar uma avaliação dentro do seu Painel de Aluno. Se obtiver 60% de aproveitamento ou mais na prova de suficiência, o painel liberará a solicitação desse certificado, que será entregue em sua residência mediante o pagamento de uma taxa de R$ 39,90 (valor cobrado para todos os cursos).

Mais dúvidas sobre a Prime Cursos? Basta acessar a página de FAQ ou a sua fanpage no Facebook. Quanto à qualidade de seus cursos, basta se matricular em qualquer um deles e fazê-los, a fim de atestar o nível de suas aulas. Afinal de contas, eles são gratuitos e você só paga alguma coisa se quiser receber o certificado de conclusão. Que tal? Bora dar os primeiros passos e aprender a fazer depilação, ter noções básicas de WordPress ou fazer um curso grátis de oratória e apresentação em público? :)

Categorias:

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Pense Nisso! Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista e consultor de comunicação em mídias digitais. É japaraguaio, cínico cênico. torcedor do Guarani Futebol Clube e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos. Já plantou semente de feijão em algodão, criou um tamagotchi (que acabou morrendo de fome) e mantém este blog. Luta para ser considerado mais do que um rosto bonitinho e não leva a sério pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa.

Trilha Sonora



Parceiros

Mantra

A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.