Meu sobrinho Nicolas
Por Alexandre Inagaki ≈ quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Aproveito que hoje é Dia das Crianças para dedicar um post à mais importante de todas para mim: o meu sobrinho Nicolas, que recém-completou 6 meses de vida. :)
Seu batizado foi no sábado passado, em uma bela e antiga igreja em Zaragoza, na Espanha. A roupa usada pelo Nicolas foi uma daquelas relíquias familiares que são passadas de geração para geração há décadas. Foi a mesma usada pelo seu pai, o Chucky, quando passou pela mesma cerimônia.
Tive a honra de ser o padrinho do Nicolas, essa criança cativante cujos olhos diligentes observam a tudo e a todos atentamente, com a curiosidade saudavelmente esfomeada daqueles que desejam desvelar os mistérios desta vida.
Filho de duas pessoas tão especiais quanto a Carla e o Chucky, não tenho dúvidas de que ele fará deste mundo um lugar um pouco mais bacana. Na condição de padrinho coruja, já comecei a tratar de presenteá-lo com CDs e livros. Só não tentarei fazê-lo torcer pelo Guarani, porque já cumpri a cota de sofrimento futebolístico de toda a família. Mas espero poder lhe apresentar algumas trilhas sonoras e filmes legais daqui a algum tempo.
E, enfim, ao Nicolas, este pequeno príncipe para o qual o futuro é uma pauta em branco repleta de boas e belas possibilidades, dedico todo o meu amor e a minha torcida para que o mundo lhe seja generoso. :)
Alexandre Inagaki
Alexandre Inagaki é jornalista, consultor de projetos de comunicação digital, japaraguaio, cínico cênico, poeta bissexto, air drummer, fã de Cortázar, Cabral, Mizoguchi, Gaiman e Hitchcock, torcedor do Guarani Futebol Clube, leonino e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos, não necessariamente nesta ordem.
Pingback: Um novo começo | Pensar Enlouquece, Pense Nisso