Contagem regressiva para a final do MasterChef Brasil

Por Alexandre Inagakiquinta-feira, 10 de setembro de 2015

Após uma animada segunda temporada, na qual 18 cozinheiros amadores enfrentaram diversas provas, passando pelos severos julgamentos feitos pelos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, eis que MasterChef Brasil, o bem-sucedido reality show exibido pela Band, chegará à sua final na próxima terça, dia 15. Sucesso de audiência, tanto no Ibope quanto no Twitter, esta edição do programa ficará marcada pelos inúmeros memes inspirados pelos jurados, pela apresentadora Ana Paula Padrão e, especialmente, por participantes como Fernando, Aritana e, claro, Jiang, a chinesa que conquistou toda a nação twitteira. Eu, que ultimamente uso mais o Twitter na função de segunda tela, me diverti bastante acompanhando as piadas da vez e compartilhando abobrinhas com os espectadores do reality show mais saboroso da TV brasileira, a ponto de poder fazer uma minirretrospectiva só com os tweets que postei nas últimas semanas.

Pois bem: movida pelo grande sucesso do programa nas redes sociais, a Band reservou, para a grande final do MasterChef Brasil, lugares na plateia para alguns tuiteiros acompanharem de perto a decisão entre Izabel e Raul. E eu estarei lá, a fim de compartilhar minhas impressões e abobrinhas em até 140 caracteres. Recado dado, pois: siga @inagaki no Twitter (e popcabeca no Snapchat) para quem quiser acompanhar meus posts ao vivo do MasterChef Brasil. :)

Pense Nisso!
Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista, consultor de projetos de comunicação digital, japaraguaio, cínico cênico, poeta bissexto, air drummer, fã de Cortázar, Cabral, Mizoguchi, Gaiman e Hitchcock, torcedor do Guarani Futebol Clube, leonino e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos, não necessariamente nesta ordem.

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Pense Nisso! Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista e consultor de comunicação em mídias digitais. É japaraguaio, cínico cênico. torcedor do Guarani Futebol Clube e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos. Já plantou semente de feijão em algodão, criou um tamagotchi (que acabou morrendo de fome) e mantém este blog. Luta para ser considerado mais do que um rosto bonitinho e não leva a sério pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa.

Trilha Sonora



Parceiros

Mantra

A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.