Um casamento com Calvin e Haroldo

Por Alexandre Inagakiquarta-feira, 10 de julho de 2013

Amor e imaginação são as forças que tornam este mundo um pouco mais mágico. E foi assim, juntando estes dois ingredientes, que Stephanie e Jonathan casaram-se de uma das maneiras mais bacanas possíveis, numa cerimônia inspirada pelos quadrinhos geniais de Bill Watterson.

BuquesCasamentoCalvin

Achei bastante significativo que uma das fotos do casal o retrate com o metamorfoseador das tiras de Watterson: uma simples caixa de papelão que transformava um objeto ou pessoa nas mais prodigiosas invenções, graças à prodigiosa imaginação de Calvin. Especialmente para quem acredita que o amor tem essa mesma capacidade de transformar o cotidiano.

MetamorfoseadorCalvin

Na implausível hipótese de que um dia eu venha a me casar, seria fantástico organizar uma cerimônia temática desse jeito, com todos os detalhes (convites, menu do buffet, enfeites do bolo, aia e pajem levando as alianças, etc) remontando à obra-prima de Bill Watterson. Tô pra ver um casamento mais bacana do que este.







Mais fotos deste incrível casamento estão disponíveis no Flickr de Stephanie e no site da Junshien International Photographers.

* * *

P.S. 1: Posts relacionados: Festas de casamento: cinco bons motivos para se casar (ou não), As mais belas tiras de Calvin e Haroldo e A tira mais triste de todos os tempos.

P.S. 2: Já que o assunto é romântico, creio que vale a pena lembrar de duas tiras protagonizadas por Calvin e Susie, que encontrei no Depósito do Calvin.


P.S. 3: Obrigado, Cleiton Souza, pela dica de post!

Pense Nisso!
Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista, consultor de projetos de comunicação digital, japaraguaio, cínico cênico, poeta bissexto, air drummer, fã de Cortázar, Cabral, Mizoguchi, Gaiman e Hitchcock, torcedor do Guarani Futebol Clube, leonino e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos, não necessariamente nesta ordem.

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

banner1
Pense Nisso! Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista e consultor de comunicação em mídias digitais. É japaraguaio, cínico cênico. torcedor do Guarani Futebol Clube e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos. Já plantou semente de feijão em algodão, criou um tamagotchi (que acabou morrendo de fome) e mantém este blog. Luta para ser considerado mais do que um rosto bonitinho e não leva a sério pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa.

Parceiros

Mantra

A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.