Pra não dizer que não falei de Copa
Por Alexandre Inagaki ≈ quarta-feira, 21 de junho de 2006
Enquanto a torcida brasileira conclama, desesperada, pela entrada de Cicinho, Juninho Pernambucano e Robinho na Seleção, recomendo a todos que confiram este vídeo do Monty Python e esqueçam por alguns instantes que futebol é uma caixinha de Pandora.
Em tempo: a fluidez com que Parreira efetua as substituições necessárias e muda o esquema tático da Seleção durante uma partida me fez lembrar muito da atuação dos filósofos alemães nesta peleja montypythoniana.
P.S. 1: Dois blogs sobre futebol para serem incluídos em seu bookmark e não saírem mais de lá: Balípodo e Fantasma do Maracanã.
P.S. 2: A melhor piada de todos os tempos da última semana:
Zico liga para o Parreira:
- Vocês já estão classificados, eu preciso muito desse resultado, sou brasileiro também. Você não quer me ajudar? Dá uma força aí.
- Bom… Tá, pode ser. Vou te ajudar e escalar o time reserva.
- NÃO, Parreira, não! Os titulares! Escala os titulares!
P.S. 3: Palavras são adagas.
P.S. 4: Em certa ocasião, meu amigo Marmota afirmou que as mulheres mais interessantes ou moram distantes de nós, ou estão comprometidas. Pois não é que ele estava certo?
Alexandre Inagaki
Alexandre Inagaki é jornalista, consultor de projetos de comunicação digital, japaraguaio, cínico cênico, poeta bissexto, air drummer, fã de Cortázar, Cabral, Mizoguchi, Gaiman e Hitchcock, torcedor do Guarani Futebol Clube, leonino e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos, não necessariamente nesta ordem.
Pingback: This is love | Pensar Enlouquece, Pense Nisso