Fotos, decorações e ideias para o Natal mais bizarro de todos os tempos

Por Alexandre Inagakisexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quando vi essa decoração natalina, numa rua de Torres, não pude resistir à compulsão de registrá-la numa foto. Afinal de contas, taí um Papai Noel que combina mais com o Halloween do que com o Natal. E que, convenhamos, é sustentável, mas é horrível.

* * *

NatalWTF

Taí um chocolate natalino que não é Kinder Ovo, mas também reserva uma surpresa. :P

* * *

O que Jorge Santini, ex-prefeito de San Juan, Porto Rico, tinha na cabeça quando mandou fazer um cartão de Natal com sua família posando junto com um leopardo atacando um antílope empalhado?

* * *

Papai Noel na forma de um singelo dosador de uísque. Deve ficar ótimo na mesa da ceia. Ou não.

* * *

A Centopeia Humana é um filme que aparenta ter sido roteirizado pelos mesmos criadores de 2 Girls 1 Cup. Até aí, paciência. Mas terem criado um enfeite de Natal tendo o filme como inspiração…

* * *

Que bela época foi aquela na qual anúncios de revistas estampavam ferros de passar como presente dos sonhos, hein? Outras propagandas inacreditáveis, divulgando cigarros, torradeiras e revólveres como sugestões natalinas, estão disponíveis neste post do Hongkiat.

* * *

O.o Gôndolas de supermercados podem ocultar rituais surpreendentes de Natal.

* * *

Nos Estados Unidos, você pode comprar um Ronald Reagan de porcelana para enfeitar sua árvore de Natal. Aqui no Brasil, imagino que o equivalente ideológico seria adquirir um Emílio Garrastazu Médici ou um Olavinho de Carvalho para seu presépio.

* * *

Eu sei que coulrofobia é a fobia de palhaços. Mas qual seria o termo psiquiátrico para quem tem medo de Papais Noéis feito o singelo exemplo acima? Um vasto material para fomentar a papainoelfobia em todos nós está disponível neste post da Odd Stuff Magazine.

* * *


Queria muito entender quem achou lógica em vincular um Papai Noel V1D4 L0K4 a um tanque de guerra, nessas fotos que tirei num posto da RodoServ.

* * *

Se Papai Noel realmente existisse, imagino que esta teria sido sua reação após ver as imagens deste post.

* * * * *

P.S.: Outros posts natalinos deste blog: Memória é uma maneira de guardar as coisas que não queremos perder nunca, Feliz Desnatal e As melhores músicas de Natal.

Pense Nisso!
Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista, consultor de projetos de comunicação digital, japaraguaio, cínico cênico, poeta bissexto, air drummer, fã de Cortázar, Cabral, Mizoguchi, Gaiman e Hitchcock, torcedor do Guarani Futebol Clube, leonino e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos, não necessariamente nesta ordem.

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Pense Nisso! Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista e consultor de comunicação em mídias digitais. É japaraguaio, cínico cênico. torcedor do Guarani Futebol Clube e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos. Já plantou semente de feijão em algodão, criou um tamagotchi (que acabou morrendo de fome) e mantém este blog. Luta para ser considerado mais do que um rosto bonitinho e não leva a sério pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa.

Parceiros

Mantra

A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.