Feliz Ano Todo!

Por Alexandre Inagakiquarta-feira, 02 de janeiro de 2013

A vida sem Twitter segundo Liniers.
Adoro a internet. Mas, de vez em quando, é bom passar uns dias desconectado. :)

Pense Nisso!
Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista, consultor de projetos de comunicação digital, japaraguaio, cínico cênico, poeta bissexto, air drummer, fã de Cortázar, Cabral, Mizoguchi, Gaiman e Hitchcock, torcedor do Guarani Futebol Clube, leonino e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos, não necessariamente nesta ordem.

Categorias:

Tags:

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

  • Emerson

    Feliz ano todo a todos nós! E realmente, a vida sem internet é um parque de diversões, mas é igual mulher… tem todos os seus problemas de TPM, bipolaridades, mas quem vive sem??

    Cinema 2013:
    http://ocinematografo.blogspot.com.br

    • http://www.pensarenlouquece.com/ Alexandre Inagaki

      Haha! Analogia interessante, Emerson. Não sei se minhas amigas concordarão com ela, porém. De qualquer modo: um feliz ano todo pra você também!

  • http://twitter.com/claudiorubio Cláudio Rúbio

    bom dia, bom ano e boas conexões, senhor!

    • http://www.pensarenlouquece.com/ Alexandre Inagaki

      Obrigado, Cláudio. Cá estou, respondendo ao seu comentário na primeira segunda-feira de 2013, que é afinal quando o ano novo começa pra valer. :) Um abraço e tudo de bom pra você, meu velho!

Pense Nisso! Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista e consultor de comunicação em mídias digitais. É japaraguaio, cínico cênico. torcedor do Guarani Futebol Clube e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos. Já plantou semente de feijão em algodão, criou um tamagotchi (que acabou morrendo de fome) e mantém este blog. Luta para ser considerado mais do que um rosto bonitinho e não leva a sério pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa.

Parceiros

Mantra

A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.