1001 dicas de sexo para enlouquecer um homem na cama (de tanto rir)

Por Alexandre Inagakisexta-feira, 07 de março de 2008

Costumo dizer que você só conhece verdadeiramente uma pessoa entre quatro paredes. Afinal de contas, é só na intimidade que ela se despirá, não apenas das roupas como também das convenções sociais que impedem que a sua até então circunspecta colega da firma jogue você no chão feito um saco de batatas, pedindo para que você a penetre como se fosse um vibrador tailandês duplo de cinco velocidades. Descontando-se a sutileza paquidérmica da comparação, creio que não há nenhum problema em se fazer isso, desde que ninguém lhe peça pra fazer golden shower ou pegar um espanador a fim de se fantasiar de galo. Mas as coisas começam a ficar estranhas quando sua parceira coloca um Toblerone na vagina e pede pra que você faça uma degustação, não?

Pois bem, essa “dica” do recheio de chocolate é só uma dentre tantas bizarrices que encontrei no site 1001 Idéias de Sexo, da revista Nova. É de se ficar pensando: será que as leitoras da Nova que resolvem pôr em prática dicas esdrúxulas como essas perderam seu bom senso no mesmo lugar em que a Britney Spears guarda suas pílulas anticoncepcionais? Como bem afirmou meu amigo Cafa, que bloga no Manual do Cafajeste Para Mulheres, uma matéria como essa deveria se chamar “Como Perder um Homem em Algumas Noites”. Fico imaginando, por exemplo, um casal que vai pela primeira vez a um motel. A mulher, a fim de impressionar o cara, resolve seguir a dica “descolada” da revista, e faz como a leitora Marlene, que enviou a seguinte idéia: “Ele me penetrou por trás, fiz xixi e o cara ficou maluco, tão maluco que a gente reatou o namoro e agora sempre sou convidada a repetir essa prática”. É, eu também ficaria doido se minha parceira resolvesse se inspirar nessa sugestão abilolada. A ponto de pensar: “é, devia estar maluco quando resolvi sair com essa mulher”.

E olhem que essa nem é a mais esdrúxula das dicas da Nova. Vide a idéia de uma certa Vitória, que relatou: “Convidei meu gato, que é pizzaiolo, para comer uma pizza personalizada: ele me encontrou nua, salpicada de orégano, com rodelas de tomate nos seios e azeitonas sobre os pêlos pubianos”. Vá lá, ainda havia um certo contexto, mas eu provavelmente perguntaria onde é que ela guardava a lata de azeite. Já a Rosa, da Bahia, escreveu: “Fazer um enroladinho de queijo e presunto no pênis é ótimo para ele e saboroso para mim”. Vai um Engov antes e outro depois? Mas o Oscar de excentricidades foi para a Paula, de São Paulo: “Enchi a banheira, joguei 20 pacotes de gelatina, completei com água fria e esperei quatro horas, até solidificar. Quando ele chegou em casa, o convidei para fazer amor ali dentro. Foi demais!”. Ok, até reconheço o esforço da guria, porém…

Mas tem coisas mais bizarras ainda, vide o relato da Renata, de Sergipe: “Coloquei um besouro para passear no meu corpo nu. Ele ficou arrepiado de tesão”. Eu, particularmente, não gostaria de transformar minhas transas em cenas de filmes do David Lynch. A Bianca, de Goiás, afirma: “Quer um conselho de amiga? Experimente fazer amor em uma escada. É ma-ra-vi-lho-so”. O médico que cuida de sua coluna também deve achar isso altamente afrodisíaco. E eu prefiro pegar um elevador. ;) Já a Karen, de Tocantins, escreve: “Meu namorado me deu um urso de pelúcia enorme. Coloco um pênis de borracha no ursão e transo com ele na frente da minha platéia particular”. Zoofilia de pelúcia? Eu definitivamente morro, reencarno várias vezes e ainda assim não vejo tudo.

Catarina, do Ceará, precisa tomar cuidado com parceiros CDFs: “Escrevi uma equação de segundo grau em meu corpo e pedi a ele para resolvê-la”. Lilia, de São Paulo, tem um parceiro pra lá de sui generis: “Vi no cinema uma cena em que a atriz enfiava um lenço no ânus do amante e, quando ele estava quase chegando ao orgasmo, puxava devagarinho… Imitei e ele adorou!”. Pati, de São Paulo, tem bala na agulha: “Deixei na cama dele uma passagem para o Rio e uma reserva no hotel Copacabana Palace. Esperei na suíte de lingerie, com uma garrafa de Veuve Clicquot”. Serve noite de luxúrias no drive-in Pindaíba’s com garrafa de Sidra Sereser Pêssego e Reginaldo Rossi tocando na rádio AM de uma Variant 76?

Um dia preciso escrever umas “dicas de sexo para enlouquecer uma mulher” inventando relatos desse naipe. Teria coisas como esta: “Tirei minha cueca enquanto estávamos em um restaurante, e a entreguei por debaixo da mesa para a minha parceira. Ela quase desmaiou de tanta excitação”. Ou isso: “Depilei meus pêlos púbicos com o formato de uma seta apontando para meu rígido pênis. Nem precisei empurrar a cabeça dela pra baixo pra ganhar um bola-gato naquela noite”. E isso: “Besuntei meu corpo inteiro com pasta de amendoim e fui totalmente lambido por minha parceira. Infelizmente ela entrou em coma diabético e passou quase um mês na UTI, mas quando saiu do hospital me confidenciou que quase morreu de tanto prazer”.

Piadas prontas à parte, é lógico que matérias desse tipo têm o seu valor, por enfatizarem que é importante não permitir que relacionamentos caiam na mesmice do dia-a-dia. Porém, bom senso é algo quase tão importante quanto munir-se de camisinhas. Levar todas essas idéias à risca é incorrer no risco de fazer o seu parceiro gozar bastante, mas não exatamente de prazer…

Pense Nisso!
Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista, consultor de projetos de comunicação digital, japaraguaio, cínico cênico, poeta bissexto, air drummer, fã de Cortázar, Cabral, Mizoguchi, Gaiman e Hitchcock, torcedor do Guarani Futebol Clube, leonino e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos, não necessariamente nesta ordem.

Categorias:

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

  • Misleide

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • ellen

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana, e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Mmc venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • michelly

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mcm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes.Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • fernanda

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • liu

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • ToqueSedutor Sex Shop

    Sensacional! Parabéns pela matéria! Só uma dica para quem NÃO quer cair na mesmice dos relacionamentos: http://toquesedutor.com.br
    Prazer em te conhecer.

  • thalia oliveira

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre Mllf de onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo que Mllf venha para MIM l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mllf não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique
    esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar
    com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você
    também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte.

  • wandys

    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (v.f.m) vai ficar de quatro por mim (w.a.v) e eu não vou mais sofrer por causa de você(C.R). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (v.f.m) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (v.f.m) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (w.a.v) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (v.f.m, v.f.m, v.f.m, v.f.m, v.f.m, v.f.m ..v.f.m, v.f.m).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (v.f.m) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(w.a.v)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo in!
    controlavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (w.a.v) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (w.a.v)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (v.f.m) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(w.a.v) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(v.f.m, v.f.m, v.f.m, v.f.m, v.f.m, v.f.m..v.f.m, v.f.m).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(v.f.m, v.f.m., v.f.m., v.f.m., v.f.m., v.f.m..v.f.m., v.f.m).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(v.f.m),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tudo que elas provocou em você e se de uma!
    nova chance de ser feliz ao meu lado (w.a.v),hoje,hoje,hoje,hoj!
    e,hoje,h
    oje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(v.f.m) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo v.f.m, v.f.m, v.f.m, v.f.m., v.f.m, v.f.m..v.f.m, v.f.m.. p/ que meu nome (w.a.v) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (v.f.m.) esteja preso a mim(w.a.v), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos… (v.f.m) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (v.f.m) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR!
    RAPIDAMENTE PARA MIM (w.a.v). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (v.f.m) PARA MIM (w.a.v) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

  • Julia

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre Mllf de onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo que Mllf venha para MIM l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mllf não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique
    esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar
    com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você
    também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte.

  • ka

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você
    gostaria de estar (3x)¿ Pense em algo que queira realizar na próxima
    semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o
    para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre
    TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que x
    venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele x não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM.
    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém¿). Publique esta simpatia por 3x em in forum
    diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de
    que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja
    preparada para o maior choque de sua vida!

  • morena

    nossa quero saber mais coisas tao importante…

  • paula araujo

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • valeska

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • valeska linda

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • aline

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • MARIA APARECIDA

    OARÇAO PODEROSAPARA TRAZER O MAOR DE VOLTA !!!!DIGA PARA VOÇE MESMA O NOME DO RAPAZ OU MOÇACOM QUEM VOÇE GOSTARIA DE ESTAR!!!3 VEZES) PENSE EM ALGO QUE VOÇE GOSTARIA DE REALIZAR NA PROXIMA SEMANA E REPITA PARA VOÇE MESMA!!6 VEZES) SE VOÇE TEM UM DESEJO REPITA PARA VOÇE MESMA!!!! VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE DRS DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME TELEFONAR AINDA HOJE APAIXONADO E ARREPENDIDO DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE DRS VENHA PARA MIM!!!AFASTE TODAS AQUELAS PESSOAS QUE TEM COMTRIBUIDO PARA NOSSO AFASTAMENTO E QUE ELE DRS NAO PENSE MAIS NAS OUTRAS;MAIS SOMENTE EM MIM] MS ]QUE ELE ME TELEFONE E ME AME AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER E SEMPRE DA CERTO AMEM PUBLIQUE ESTA SIMPATIA 3 VEZES E EM SEGUIDA LOGO VOÇE PERCEBERA A SOLUÇAO NO SEU POBLEMA !!! AMEM!!!!

  • Digo

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • eu

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  • gata

    nao tem nada aver.
    nada mesmo.quem escreveu nao sabe de nada

  • FABRICIO

    AI ADORO QUANDO MEU PAU FICA DURO THAU PARAS GOSTOSAS

    • kelly

      vem entao

      • paul duro na busceta

        pode ser eu não gata

        • jujupimentinha(66′

          pode

      • paul duro na busceta

        se vc qzer o meu entra rasgando no cu.

  • Livia

    kkkkkkkkkkkk a Nova é ridícula.

    • julynha

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • Giovana Gallo

    Amigo… meus parabens… Virei sua fã de carteirinha!!!

  • Pingback: Minha versão de Cinquenta Tons de Cinza | Pensar Enlouquece, Pense Nisso

  • Kelly_gostosa

    Se vc nao chegou ao orgasmo é por que ele nao deu conta do recado direito!

  • Cirrosebraba

    Péssima matéria, provavelmente de uma pessoal que não se sente satisfeita com sua questão sexual. 
    Acredito que no quarto, na intimidade, entre duas pessoas que se amam e que se respeitam vale tudo.

    Alias que é você ou eu pra dizer o que se deve fazer ou não na cama, ou ainda, pra dizer o que é normal…

  • irllane oliveira de souza

    gostei das formas de enlouquecer um homen sou quente na cama,mais meu marido nao faz nada diferente pr agitar a tranza e isso me enrrita.o que faço pr acorda-lo pr o prazer?ele gosta de tranzar batendo no bumbum o que faço de diferente com essa onda tipo sexo selvagem?kkkkkkkkkkkkkkk

  • http://39122089 stefhane

    estou mt confusa quero deixar meu amor louco na cama mais ñ consigo!

  • rosana

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    • iane

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

  • http://naotenho bucetinha raspadinha

    é verdade que o homem nao esta nem ai para o orgasmo das mulheres???

  • kezia

    queroo saber mais e mais pra deixar meu namoradoo loukinho de tesao

  • raquelferreirarodrigues

    otimo

  • eli

    oi meu nome éana eu acho que um homem fica louco quando uma mulher dança na sua frente tirando a roupa

  • http://www.gatasaqui.com.br/ Leonardo

    bastante interesante as dicas obrigado

  • maira

    gostaria de conheçer mais sobre esse blog….

  • http://eliza elizabete

    eu gosto muto de sexo quero um menino lindo pro jupa a minha busetimnhaa

    • Nilva

      Primeiro aprender escrever seria útil!

  • http://feminina luisa

    eu ja fiz sexo com o pelasa assin nu

  • paula

    eu amo esse conmentários

  • angelica

    oi eu nao sinto mais prazer com meu esposo o que pode ser?sera q nao o amo mais…

    • Eliza

      Eu acho que vc esta atraida por outro…….

    • kelly

      acho que ele nao sabe fazer sexo igual o meu

  • http://1001dicasdesexoparaenlouquecerumhomemnacama(detantorir) saul

    Ya essa é boa em moçambique não sabem

  • Kassia

    Sinto tesão por homens casados

  • http://r7.com

    eu em loqueci o meu na cama ele tem 18 anos

  • ´kenielly keity

    nossa um dia vou experimentar cada dica com meu parceiro ideal pois fiquei muito muito exitada ai aiiiiis que delíciaaaaaaa!!!!KKKKK!

  • kenia

    acho mais gostoso sexo anal eu adoro fazer com meu marido ele fala que eu sou bezerrinha so fico mordendo

  • Amanda

    ahhahhahha! Pior que eu concordo com tudo.
    Eu quando era pequena lia essas revistas; Hoje morro de vergonha, revista de vadia burra.
    Ainda bem que tu concorda comigo, pq tava me achando careta. Bom senso é sempre bom. Me pergunto que tipo de mulher compra isso.

    • Tepego

      Vc nao compra mais lê, entao qual a diferença anta!

  • glaucia

    nossa adorei seus comentarios, e aqui , imagina a situaçao da moça que disse que fez o xixi, pai amado,ja ate imagino a situaçao, amor, vai um xixizinho aí?? sem noçao ne gente..adorei seu blog, rachei de rir..bjooo

  • http://Coisasparasatisfazerseuhomemnacama ingridy jordana

    AdorOooo… Ingridy

  • tayna

    adoguei bixaaaaa.

  • DELICIA DO MS

    ADORO SURPREENDER MEU PARCEIRO. TENHO VARIAS fantasias chicotes e algemas. nao precisa bater pra ficar roxo. e so um charme, uma pimenta.e sempre da certo. o que vcs achao? tenho razao?

  • Lais

    Nao acho q seja lesbica.muitas mulheres tambem sente esse mesmo desejo.e eu sou uma delas.

  • caroline

    eu e meu namorado fizemos sexo la de ves enquando,eu morro de vergonha e sou muito timida mais muito mesmo e nos tentamos fazer tipo varias posiçoes mas nao consigo eu tenho medo eu nao sei o que fazer eu nao sei muitas coisa sobre sexo o que eu devo fazer?????

  • http://pontofracodohomen thais moura

    odorei esse site quero receber no meu e mail..

  • larissa de souza

    poxaa vida esses conselhos ai deve ser otimoo em!!

  • http://www.boaputaria.com Ótavio

    Essa página de seu blog é um verdadeiro “sucesso” , parabéns!

  • Angela

    Eu fui a um jantar na ksa dos meus sogros e ate entao no meio do jantar enviaram uma foto para o celular do meu namorado uma montagem minha, eu ate perguntei o q tinha acontecido com rafael pq ele mudou a fisionomia ele disse q dpois a gente conversava eu esperei,no final do jantar os meus sogros sairam para passear eu e ele subiu,ele me perguntou se tinha acontecido algo diferente hoje eu falei q nao ai eu vi a montagem no celular dele entao ele olhou nos meus olhos e disse a gente ta a tanto tempo juntos e nunca rolou eu respondi eu sei se vc tivesse com outra ja tinha rolado ele disse eu nao to falando d outra to falando d vc , eu sei q vc nunca transou e q ta esperando um momento especial mas com a gente nao é especial?
    Eu respondi sim. Ele me beijou e devagar ele ia tirando a minha roupa com levesa e aconteceu….
    Ta vendo gente essa sim é uma transa boa com carinho e com alguem q vc ame!
    Dxe comentarios me dxando perguntas!bjauns

  • Ana Sofia

    Quem quiser saber como deixar um homem sem palavras:
    http://www.dicassexo.com/2011/09/12-dicas-de-sexo-para-enlouquecer-um.html

  • bia

    eu e meu marido fomos para o motel,e fiz uma dança sensual,com loka da shakira foi uma noite perfeita,mais quero continuar inovando…adorei as dicas e vou por empratica..dede ja!!kkk

  • http://fuxico suellen

    como faso pra elloqueser meu homem

    • kelly

      tira toda ropa bem de vagar vai se esfregando nelle lambe seu penis quue elle fica louco ha depois suba em sima dele e poe a buceta na boc dele hai e so loucura

  • maria

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    • anjo

      Título: pra ele te procurar ISSO NÃO É BRINCADEIRA… TODAS AS VÊZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA… NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!!!!!Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (acc) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (acc) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(c) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (acc) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (acc) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (acc),Deixando-o preso à!
      mim(c) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(acc) para mim(c) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (acc) pense só em mim(c) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (acc) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (c) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (acc) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (acc) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(acc) eu te amo(acc) eu te mantenho(acc) pelo poder das 13ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPR!
      IANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.!
      Que voc
      ê (acc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (acc) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e compleamente apaixonado por mim (NPSS) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás.

  • Mariana Carla

    Dxei meu namorado exitado qndo coloquei um Halls nainha vagina.Esperimentem meninas e Otimo

  • http://Comodeixo-lolouconacama Lanny

    Nao e de se esperar o homem gosta da mulher quando ela e por sinal bem estrovertida na hora da cama

  • http://youtubesonic.com/ sonic youtube

    QUAL O NOME DA BANDA DE ROCK DO SONIC///? HEDGEHOG CHILI PEPPERS kkk desculpa mae

  • carilla

    Amei o site quero notificações se for possível. BJINHOS

  • inha

    tenho um marido mais ele nem liga pra mim so liga pra mim na hora h que eu faco

  • http://www.meusexshop.com Victor Duim

    Realmente parabéns! Esse post foi demais. Passei para todos aqui na agência. Muita risada. Parabéns!

  • andreia oliveira

    gosto ou ficou bolado

  • Micheli Daiane

    O meu suposto amante não gosta que eu falo que somos amantes, pra ele somos namorados, e eu curto tudo, eu realizo todas suas vontades na cama, deixo ele doido de tesão, ele é um homem perfeito me da tudo que eu quero, quanto pra mim, quanto pra minha filha de 9 meses, ele manda presentes caro pra mim vestidos, sapatos, jóias e etc. tipo ele é o homem que toda mulher queria ter, viajo toda semana com ele, mais será que ele seria perfeito assim se ele fosse meu marido e não meu amante ? Agente faz amor nos lugares proibidos isso deixa ele com muita excitação… e eu adoro …. Mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta na cama… Vai minha dica, beba uma bebida bem gelada ou coloca um gelo na boca e começa a beija o corpo dele, ele vai ama… Homens gostam de elogios, e muito… Diga pra ele que ele é o homem da sua vida, que pra vc ele não tem defeitos, que ele é o homem que vc sempre sonhou… Homem ama isso, fique sempre linda, ande de salto auto, o dia todo e belas roupas, nada vulgar homens não gostam de mulher vulgar. Seja uma dama… diga que ama muito e que sem ele seu dia não tem cor… Nada de muitra criacise homens não gosta, homem gosta de mulher inteligente….

  • Micheli Daiane

    O meu suposto amante não gosta que eu falo que somos amantes, pra ele somos namorados, e eu curto tudo, eu realizo todas suas vontades na cama, deixo ele doido de tesão, ele é um homem perfeito me da tudo que eu quero, quanto pra mim, quanto pra minha filha de 9 meses, ele manda presentes caro pra mim vestidos, sapatos, jóias e etc. tipo ele é o homem que toda mulher queria ter, viajo toda semana com ele, mais será que ele seria perfeito assim se ele fosse meu marido e não meu amante ? Agente faz amor nos lugares proibidos isso deixa ele com muita excitação… e eu adoro …. Mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta na cama… Vai minha dica, beba uma bebida bem gelada ou coloca um gelo na boca e começa a beija o corpo dele, ele vai ama… Homens gostam de elogios, e muito… Diga pra ele que ele é o homem da sua vida, que pra vc ele não tem defeitos, que ele é o homem que vc sempre sonhou… Homem ama isso, fique sempre linda, ande de salto auto, o dia todo e belas roupas, nada vulgar homens não gostam de mulher vulgar. Seja uma dama… diga que ama muito e que sem ele seu dia não tem cor… Nada de muitra criacise homens não gosta, homem gosta de mulher inteligente….

  • rose

    adorei.

  • taise

    estive separada do meu marido por algum tempo gostaria de fazer algo diferente mas não sou muito criativa o que vcs me surgerem fazer pra enlouquecer ele na cama e deixa-lo com cara de quero mais

  • http://www.finishwellfitness.com/p90x.html p9ox

    Realmente parabéns! Esse post foi demais. Passei para todos aqui na agência. Muita risada. Parabéns!

  • Renata

    Para vc agradar seu maridão!!!!!! Boa Sorte!!!!

  • http://[email protected] maria jamille de sousa barbosa

    adorei as dicas de sexo,são muito engraçadas e me pareçe muito exitante!vou experimentar!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrss

  • leane gomes da silva

    como faz para adiquirir

  • anônimo

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • mary

    faça gostozinho e chupe bem devagarinho

  • mary

    uma fantasia;coloque deitado na posisao que achar melhor;derrame um leite comdençado sobre seu corpo ate no penis;va passando sua lingua;chupe todo ele vai enloqueser;mas vai se apaixonar

  • alemooa

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém….
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • jenny

    gente eu tive crises de riso , primeiro que sou leitora da nova e sempre tomei “sustos” com alguns pseudos depoimentos de leitoras taradas e pensava comigo “será que só eu sou anormal?”kkkk
    mas ate que essa historia da gelatina na banheira me fez ter algumas idéias legais…kkkkkkkkkk

  • http://[email protected] karol

    Fazer sexo e otimo e com essa dicas fica maravilhoso valeu

  • jeniffer dias de souza freitas

    adorei as dicas

  • http://validus.no/index.php/member/21491 Brain Mulroney

    Appreciate a write down! As well, We remarked that your current Bottles may not be performing. Would you have a look at which?

  • http://www.erusmania.com.br Eduardo www.erusmania.com.br

    Parabéns pelo blog e o artigo muito show.

  • http://www.erusmania.com.br Produtos eroticos

    Parabéns pelo blog muito show.

  • http://www.produtodesexshop.com.br Jessica

    Otimo blog!

  • http://www.sensualsexshop.com.br Maria

    Oi.
    Foi o blog do Cafa que me chamou a atencao para o absurdo dessas dicas ha’ um tempinho atras.
    Pior do que fazer e’ publicar! E com o intuito de ‘inspirar’! Socorro!!!
    Mas boas mesmo, foram as suas. Hehehe… Voce tem jeito pra coisa.

  • http://www.hipersexshop.com.br Gabi

    o que tem demais no tradicional papai e mamae??

  • http://www.lojadvdporno.com.br Luiza

    Muito boa as dicas!!

  • http://www.hipersexshop.com.br Fernanda

    Eu conheço mil e uma maneira de enlouquecer um homem, rsrs, muito bom o texto.
    Agora e as mulheres quais as dicas?? rsrs

  • jessica

    como que eu poderia dar prazer para um homem se as vezes tenho medo de trazam de quatro e só faço mãe e papai

  • menininha

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Ramonia rodrigues

    muito bom estes comentarios que acabei de ler

  • http://faledangolaluanda mila mario jose

    fazer amor em cima da mesa e bom de mas

  • kassia

    Muito bom. É realmente a gente ve de tudo mesmo.
    Mas ai vai uma dica: fazer amor no capo do carro em baixo de chuva… É simplesmente fantástico.
    Abraços

  • josy

    tenho 32 anos, e conheci um cara há 1 mes atras de 27 anos, ficamos no ultimo domingo e foi mt bom, só que queria saber como segura-lo na cama, por ele ser mais novo?

  • http://Eumeamo Rø߀rtΩ

    Ai ai ai :-# tenho um namorado e ele quer …. Oq eu faço? S*o*c*o*r*r*o .. . . . . .

  • Paula

    Nunca tinha entrado neste site. Adorei, morri de rir.

  • jaceline

    massa de mais quero mais dicas

  • ema

    continua com os teu desejos é normal . força

  • http://balaperdida anndrezza

    Nome:anndrezza
    se o q sou graças meus amiigos

  • Eunice

    Valeu.Amei as dicas…

  • Eunice

    Amei as dicas…

  • damy

    fiz um picole de chantyli no penis dele ele ficou louuuucoo adorei!!!!

  • Josephine

    Tenho uma pergunta : eu tenho um urso de pelucia enorme com penîs e um peitoral mais ele é de mentira e toda noite eu “treino”sexo com ele!eu viciei ! e na hora de transar com meu namorado eu não gosto muito prefiro o urso de pelucia!
    como faço para tirar esse vicio?

  • Babi menezes

    Eu adoro fazer sexo com meu namorado so transei com dois homens perdi minha virgindade com um menino mas so transei com ele so uma vez e agora eu to com menino e aa minha segunda vez com ele mas eu ainda gosto do menino com qem foi a primeira vez .mas eu possessiva pelo menino qe eu to agora
    ps: Babii

  • taina

    é boom essas maneiras de deixar o homem louco o meu fica d++ eu enlouqueço ele hããããnnnn na cama

  • taina

    legal essas maneiras de deixar o homem louco na cama o meu vai ficar mais louco quando eu fizer essas com ele aquele cachorro…….ele mi deixa muito exitada ai q gostozoo kkkkk

  • http://www.dicassexoenloquecerhomem.com sara madureira

    pretendo ganhar mais prazar e aprender a eloquecer o meu Homem.

  • simone

    Gostei e acreditei.A pessoa pra quem eu copie vai acreditar qe nem eu:Agardamos e Veremos.. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre e.t.c de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que e.t.c venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  • http://coisaseatl.blogspot.com/ midian

    Adoooreii este post,,morri de rirr,sao coiisas muito bizarras mas cada um tem seu gosto entao ums gostam e outros nw..
    parabens pelo blog

  • roberta

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Clífany

    Esse blog é extremamente TESÃO. Vou seguir algumas dicas e deixar meu namo totalment loko. Se depois disso eu naum der um cha de calcinha nele. Valeu galera, e muito sexo pra nós que é bom eu gosto, fasso e recomendo.

  • KÁREN

    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (f.m.;f.m.;f.m;)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre f.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que f.m. venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele f.m. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  • JANDIRA

    rsrsrsrsrsrsr
    Bizarro tentar sair da mesmice…

  • carol

    quero ver home fudendo

  • Ana

    UHAUSHAUHS. nossa muito bom este texto…Ri muito…
    As pessoas tem cada idéia…haja tesão pra fazer essas maluquices…
    Agoraaaa presunto e queijo enrolado…
    Xixi, besouro, conta de matemática, uahsuahs meooo senhor dos anéisss quanta loucura.
    Bjos ;)

  • ianca

    quero fazer sexo com mewu nam orado que ele fique sastiveito…

  • luana

    Eu sinplismente coloquei leite condençado no penis dele e chupei todinho
    ele enlouqueceu de prazer

  • http://www.1001dicasdesexoparaenloquecerumhomennacama... Roselly

    eu costaria de engravidar,mais meu marido não quer !e eu fiz todas as dicas… e conseguir engravidar !!Muito Obrigada!

  • liliane batista de oliveira

    como fasso para supreeder meu marido na cama.

  • csl

    Camila diz:
    de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre aaj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que aaj. venha para mim sps afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

  • loucamente apaixonada

    Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verá o resultado (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos). Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele (neto).
    Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (neto), eu te amarro (neto), eu te mantenho (neto), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (f) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (neto) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (neto). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (neto)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Ámem!!!Publicar 4 vezes esta oração (forte para amarrar alguém). Simpatia infalível! Porém não se pode voltar atrás.

  • http://jully juliana

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida.

  • gfhg

    SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!! Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMO

  • CLAUDIANA

    SOBRE SEXO DE MULHER E HOMENS

  • http://[email protected] ana

    vou colocar uma langeri vermelha

  • raquel

    como deixar o homem louco na cama

  • http://Digaparavocêmesmoonomedoúnicorapazoumoçacomquemvocêgostariadeestar(trêsvezes)… Juliana

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • http://pencinissopensaenloquece dayana

    vistasi com huma fantasia erotica
    ai sim vcs vao ver o que e hum
    homem enloquesido de ves
    escolham a fantasia ne meus amores.

  • dayana

    eu coloquei huma fantasia erotica o nome da fantasia e aultoritaria
    o meu marido enloqueceu
    nendeu tempo de dançar direito
    foi muiito top eu gostei muito .

  • aral

    muito bom

  • PKDJ

    estava namorando um cara e um amigo meu se declarou pra mim. de tanto ele insistir acabei ficando com ele (varias vezes), ate fui passar o natal na casa da familia dele. acabei terminando com meu namorado pq me apaixonei por esse cara. mas ele nunca mais disse se gostava de mim (apesar de todos os meus amigos dizerem que esta escrito no olhar dele q ele e apaixonado por mim). o que faco? por favor, me ajudem… bjs

  • IVANIA

    eu gostaria de saber,nao 1001 mas pelo menos umas 10 coisas que deixaria um homemlouco na cama….porque eu nao sei se os homens gostam de coisas normais ou anormais e tao dificil de entender

  • stephanie

    stephanie diz:
    de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre aaj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que aaj. venha para mim sps afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

  • Monique

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Materia muito boa…mas com certeza as mulheres não precisariam fazer coisas ridiculas dessas se os homens realmente dissessem o q qriam q nós mulheres fizessemos…

  • suelem oiveira da silva

    eu tenho uma dulvida tenho só 3 messes di namro tem alguem problema sii eu tiver relação com ele?

  • http://[email protected] sara

    eu vou fazer ele gozar mt

  • JLJ

    DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar.Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS .
    SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você Alex. vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE Alex. não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim,com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim Alex Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que Alex. deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele Alex. me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ES!
    TIVER, ONDE ESTIVER ELE Alex IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA alexFICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM alex. E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA alex. ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que alex sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO!!A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY!
    E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE! EU QUISER E !
    QUE EU LEVE alex. à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER alex MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir, OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO

  • rafaela

    eu ja tranzei ai eu nao gritei como que o sexo fica mais forte ?

  • luana

    Como faço para conquistar o homem da minha vida??? Em todos os aspectos.

  • MARIA EDUARADA

    meu marido elouquece quando coloco um linda lagerie e fico dançando em sua frente passando a mão no meu corpo quaze nú. e dizendo: é isso que vc quer, então vem que é tudo seu! ele pira toda vez que eu faço isso!

  • letícia Dias Bello

    Nossa! não consigo ser tão excentriica assim!

  • gracielly almeida

    adorei as dicas, preciso
    exerce-las urgentimente

  • http://sexo.com ana

    eu quero chupa um pinto de homen

  • Adelaide Ferreira

    Obrigada pelas dicas amei a dica da gelatina espero que resulte .

  • 0861

    203 maneiras de enlouquecer um homem na cama………….eh bem o meu estilo

  • ana paula

    deixei ele bem duro depois sentei en cima dele ele adorou o prazer q sentimos

  • Rubia

    da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ttp de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ttp. venha para mim ttp afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguid

  • ANA PAULA

    S2

  • ana

    ainda nao sei como deichar meu paseiro
    loco na cama vc pode mim da umas dicas

  • http://1001dicasdesexoparae... silvania f v

    quero agrada mais o meu marido na cama como faço

  • daiane borbosa azevedo

    ele gosta que chupa o piru de le ater ele gozar

  • maria

    kkkkkkk
    loooucuraa
    total

  • bbbbbbbbbbbbbbb

    eu chupo as bolas o bilau duro lambo a glande o freio

  • gi

    Nossa eu chorei de rir kkkk muito legal, realmente eu não faria nenhum desses exemplos essa do besouro nossaaa deu até arrepio afe….. Que horror o do ursinho é broxante, bem que vc poderia fazer uma matéria falando do que os homens mais gostam na cama, mas não de zueira aquilo que não pode faltar em uma transa de jeito nenhummmmmm
    Beijinhoosss

  • Giselda Santosegisntos

    Eu faço muito broche e amor todas vezes que trnsamos.e visto muito fio dental com chocolate en todo corpo

  • angelica b candido

    estou gravida e nao tenho vontade de tranzar com meu marido sera q dexei de sentir atraçao por ele?

  • PAULA M.F.

    EU MEM SINTO UM POUCO TIMIDA NESSAS COISAS DE SEXY,E MUITO COMPLICANDO AS VEZES A MULHER FAZEI TUDO PARA AGRANDAR O SEU PARSEIRO E ELES AINDA TRAIM AGENTE MAIS Ñ E TODOS MAIS A MAIORIA QUEM CONCONDA COMIGO VCS MULHERES BJOOOOOOOOOOOOS…

  • http://camila camila de paula bonfim de oliveira

    vcoi bom

  • baranga

    utilizo as dicas da nova e SEMPRE dão certo.

  • debora saughelli montouro

    uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • http://www.edensexshop.com.br Eden Sex Shop

    Cada um sabe o que tirar bom das próprias experiências, né? Nós damos as ideias, as pessoas as usam como bem entenderem! O importante é ser feliz e manter a chama do sexo acesa. ;)

  • nossa realmente muito bom
    dei muita risada realmente inovar é interessante
    mais pera lá não precisa apelar e cair no ridículo rsrss

  • http://sexata.blogspot.com/ Bruna

    Eu tenho medo de allgum camarada trombar com uma mulher que leia a Nova, muito medo!

  • http://orkut jaqueline

    nao gostei axo que pra enloquecer o homem tem que ser algo mais a dois

  • http://[email protected] luanamarinhodasilva

    adorei

  • karol

    ola eu queria sempre receber em meu email fotos e videos d vcs se tiver como m add no gmail bjs

  • karol

    ola eu queria sempre receber em meu email fotos e videos d vcs se tiver como m add no gmail bjs

  • http://www.vipsexshopatacado.com.br Atacado Sex Shop

    estao de parabens

  • http://www.belasexshop.com Sex Shop

    parabens por esse blog, gostei muito

  • malu

    adorei a materia quase morri d ri , mas e bem a real

  • sanderleia

    quero ajuda!!!o homem q eu saio ele tem namorada mais eu quero deixar ele tão excitado na hora do sexo q qd ele fazer com ela ele vai pensar em mim!!!!

  • luana

    na hora h eu nao consigo gosar?
    o que qui eu tenho uqe fazer pra satisfazer meu namorado

  • lene

    quero saber como fazer um bom boquete

  • kamila

    Eu nao consigo sentir prazer pelo meu marido mais amo ele é aquela coisa se deixar fico um mês sem ter nada com ele é normal?

  • http://www.erotickiss.com.br Erotickiss Sexshop

    ahushuhsuhsus legal…
    Att,
    EroticKiss Sexshop
    http://www.erotickiss.com.br

  • claudia

    colega queria saber pq fui ao orgasmo e chorei muito sera alegria ou triteza?

  • http://arletemateus arlete mateus januario sevene

    se eu nao posso fazer amor com ele na quele momento por falta de vontade.eu bem que sei que o anbiente agente cria mas na que dia nao to mesmo desposta. o que ele vai pensar de mim.por isso devo mi entregrar mesmo sem minha vontade

  • michelle cristina

    muito boa as dicas parabens

  • http://[email protected] dryka

    adoreiiiiiiiiiii

  • http://[email protected] dryka

    gente é imprecionante a criatividade destas pessoinhas taradas na hora h…rsrrsrs adoreiiiiiii

  • sallo

    nada a ver eu ñ lir é chato seu burro

  • http://www.cliquesexshop.com.br Serginho

    Hehehe, ta na hora do pessoal abrir a mente e visitar uma lojinha de sexshop!!!

  • aniinha

    amei ese blogggg…. amanha vou tirar minha virgindade e ele me deu varias dicas…vlw

  • http://www.acompanhantes-em-curitiba.com Acompanhantes Curitiba

    mto bom

  • http://saopaulo corilano

    gostari de tranzar com uma garota de progama vc goza com todos os home

  • maria

    nao consigo fazer sexo anal co meu marido tenho medo ele fica nervoso porque ele e fisurado em sexo o que devo fazer para perder o medo e relaxar

  • http://www.djmadruga.com.br debora

    adorei o livro maneira d emlouqueser um homem e muito legal acho q vou comprar um ai q delicia essas dicas rsrsrsrs……..

  • http://pensarenlouquece.com/2008/03/07/1001_dicas_sexo_enlouquecer_homem_cama/ Flor

    LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ttp de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ttp. venha para mim ttp afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

  • http://hotmail simone

    KKKKK, concordo Alexandre, esse tipo de manual não dá, rsrsrsr.

  • Gleise

    adorei!, quase morro de tanto rir…ainda mais depois do seu comentário em resposta ao diego goes, a respeito do Lenço utilizado só se for pra vendar os olhos..kkkkkkk
    mas q são bem estranhas essas fantasias sexuais , isso tem q se adimitir,mas é isso aí…. com essas loucuras inpensadas se acha alguma forma de levar a vida menos a sério e ser feliz.

  • lili

    eu adorei mas…………

  • sheila

    caramba!!!! KKKKK…não consigo parar de rir..pq tenho um problema…eu visualizo tudo..kkk..fiquei imaginando aquele lenço saído daquele lugar!!! KKKKK..

  • http://pensarenlouquece.com/2008/03/07/1001dicasdesexoenlouquecerhomemcama/ eduarda baggetto gomes da silva ellena

    nossa que delicia de dicas

  • joel

    ser feliz

  • Hellen

    KKKKKKKK, eu vi essa revista, e cara, eu até cheguei comentar com a minha amiga, como pode o povo ter tanta criatividade kkk, se eu fizesse uma pizza sobre mim eu acho que eu matava o homem de rir kkk, ai e tem cada uma mesmo, eu mereço.

  • http://tensaopremasculina.blogspot.com/ elis

    MAIS SOBRE SEXO E DICAS NESSE BLOG ENTREM…

  • http://tensaopremasculina.blogspot.com/ elis

    Quem quiser saber mais um pouco do universo masculino e feminino entrem nesse blog, quanto mais soubermos sobre sexo, melhor pra pra nós e para eles tambem.

  • GISELA PAIM

    oi sabe nos mulheres fizermos de tudo para impressionar um homem. e muitas vezes acabamos nos dar muito mal…

  • luciana

    preciso de varias dicas nao so pra satisfazer ele como a mim tambem. depois que tive bebe fiquei muito fria e me sinto muito mau com isso porque ele me incentiva bastante, mas nao sinto nada. me ajude preciso mudar esta situaçao.

  • http://orkut cristiane

    quero enlouquecer meu marido na cama¢¾

  • http://221283 cristiane

    quero fazer um sexo mais gostoso com meu namorado …

  • fabian s silva Bernardes

    Quero dicas para enloquecer meu marido

  • http://www.vipsexshop.com.br sex shop

    qse morri de rir
    kkkkkkkkkk
    ótimo post

  • maria luiza

    preciso de ajuda

  • http://[email protected] keila silva souza

    eu queroo dicas para pirar meu homem na cama..ah oq eu fasso
    bjss

  • http://sajdghsiaudghsiadbh.com.br \zx\zx\zx\

    não fala 1001 e uma posições coissas nenhuma apenas mostra livros

  • luchinha

    ola, tdo bem pessoal? Gostaria de saber o SEXO.Bjinhos

  • luchinha

    olá, gostaria de saber mais sobre como seduzir meu namorado?

  • BIBI

    ir ao encontro de saia sem calcinha!!!

    R: Dica infalível!

  • snadia

    ess3 blog xta bm fixe
    epah continue

  • renata

    hum q legal adorei ta kkk
    ñ sabia q sexo erra tam gostoso ?kk
    na cama !

  • felicidade

    fixe muito fixe

  • Adriana

    Cara otimo seu post ri pra caramba!Acho q no sexo sempre é bom inovar mais essas dicas da revista putz dificil agradar um parceiro assim, acho q é capaz dele sair correndo e t deixar com akela car:fiz algo errado? o q sera?kkkkk
    Bjs adorei!

  • Tatah sousa

    como enlouquecer um home msem parecer vugar?

  • darciele

    queria saber como deixa o meu namorada louco

  • MARIA LEAL

    SOU LOUCA E APAIXONADA PELO MEU MARIDO NÓS DOIS JUNTOS FAZEMOS COISAS QUE SÓ DEUS DÚVIDA, PRECISO DE DICAS PARA DEIXAR ELE AINDA MAIS LOUCO POR MIM, TENHO QUASE CERTEZA QUE ELE NÃO TEM MULHER NA RUA PORQUE SEMPRE CHEGA NA HORA CERTA SÓ SAI COMIGO, NÃO TEM AMIZADES COM COLEGAS ISSO É O BASTANTE, POR ISSO QUERO SASTIFAZER-LÓ A VONTADE DEIXA-LÓ UM ETERNO APAIXONADO POR MIM E SI EU NÃO O SATISFAZER-LÓ ELE CERTAMENTE VAI PROCURAR NA RUA.

  • http://quelurola thalita

    oi

  • NAYARA CRISTINA DOS SANTOS

    NOSSA,EU FICO LOUCA NA CAMA COM O MEU PARCEIRO…MAIS O MELHOR MESMO É O SEXO ANAL…..

  • Alessandra

    Caracaaa ri demais!!!!!!
    Tem doido pra tudo mesmo!
    OW ESSA POST TÁ DEMAIS
    PERFECT!

    R: Que bom que você gostou, Alessandra. :)

  • guilherme

    A sacada foi boa, mas tu escreve mal ein ! Toda vez q tu vai dar o exemplo tu diz “mas essa foi a pior…”, ” mas essa dai ateh tudo bem, mas o oscar foi essa…”

    Te liga meu!

    E comer um chocolatinha na vagina da mina é bom pacas…

    R: Ok. Valeu pela crítica.

  • amanda

    Para ele se apaixonar Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você … vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE … não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . … se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim … Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que…deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele … me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE … IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,… IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA … FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM …E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA … ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que…sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE… LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER …MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

  • leticia

    Não eu não acho tão bizarro assim, no minino quem discorda é porque tem uma maria geladeira em casa, que nem seu penis chupa e vc fica só na vontade!

  • http://dicasdesexo.lojahot.com.br Luciano

    Muito bom post, muitos fazem do sexo uma piada em alguns casos, já sai com muitas malas..

    R: Luciano, creio que o segredo é nunca se levar muito a sério. E gozar, claro.

  • Marcinha

    Noossa essa de passar a cueca por debaixo da mesa é demais.
    Enloqueci mas de tanto rir
    abraços

    R: Era essa mesma a intenção, Marcinha. :) Um abraço!

  • ayla

    gostei da opções e dicas serão eficazes pra muitas mulheres

  • michelle

    Cara, seu comentário foi o máximo quase morri de tanto ri. Show!!!

    R: Valeu pelo comentário, Michelle. Servimos bem pra servir sempre! :D

  • hailla moise

    fazer ele fica louco na cama

  • http://trewq Lorelai perton pinto pintao

    muito bom

  • http://38472211 marcos

    como e bom fazer sex ja peguei muita famosas com bucetas cheias de cabelo outra sao raspada elas ja gemeram gritaram muito coloquei gala meti rola na buceta no cu elas ja chuparam muito

  • http://38472211 marcos

    como e bom fazer sex ja to com rola dura tanta come mulher famosas buceta raspadinha tem outra com cabelos na buceta outras geme

  • http://84521364 caio da silva vieira

    quero fazer sexo com algueem e muito

  • Joana Buarque

    Ahhhhhhh… só porque eu ia testar uma das dicas!!! Ainda bem que eu assino a Veja! Bola-gato! hahaha, muito bom, adorei vc tem toda razão eu nunca ri tanto. beijos

    R: Servimos bem pra servir sempre, Joana! :)

  • http://www.gabigata.com.br gabiela

    aaii dessa ja fizz váriasss mas quero fazer mas pra ver se ainda drár certoo!!!!!

  • mariane reveli

    hohoh morri di rir ¬¬’

  • http://02-07-2010 beli

    gostaria de saber como fasso para levar meu marido aloucura

  • beli

    como fasso para seduzir meu marido pois acho que ele tem outra

  • http://[email protected] jamile

    faser isso é muito bom mais como se protejer da gala pra nao engravidar

  • maria da silva

    eu adoro sexo e aprendi muito com este sit

  • caroline nogueira

    me mande no e-mail alguns passos mais legais algumas posições legais

  • rafaela

    de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ttp de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ttp. venha para mim ttp afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

  • http://www.anacarolinakley.blogspot.com Ana Carolina D. Kley

    Oi, Alexandre.
    Cheguei ao seu blog pelo Diva Diz.
    Adorei saber do seu ponto de vista sobre estas matérias pois, afinal, entender o que o homem pensa, principalmente nestes momentos, é importante. Aliás, dei muitas risadas só de imaginar as cenas.

    abs

    R: Oi, Ana! Devo confessar, aliás, que já comprei muito exemplar de Nova e Marie Claire na tentativa de entender um pouco mais do universo feminino… :) Um abraço!

  • http://lincoln2010 lincoln

    que quer namorar com migo quem quicer namorar com migo venha no ideresso rua victorio negrele e eu sou um gato

  • http://todasasfamiliassaodedeus polyana

    que bom esse texto agora sei tranzar bem melhor.

  • http://todasasfamiliassaodedeus polyana

    eu adorei meu namorado até gostou quando eu critei aiii amor.

  • LUCILEIDE

    QUERO SABER COMO ENLOUQUECER O MEU NAMORADO NA CAMA…..

  • http://[email protected] graciele

    eu nao cosigo estimular meu marido como eugostaria

  • shinaytter

    eu acho que o homem fica loco so de beijar na boca dele mais sua mao não pode ficar no percoso dele tem que fica passiado pelo o corpo dele

  • http://arlane9494 arlane

    sexo e bom praguen ja pradica na vida

  • jorge

    Vai tomar no cuuu, isso não me da nem um pouco de tesão, já se fosse um gostoso boquete, um anal

  • silenia de oliveira

    meu deus!esse blog é tudo o que eu precisava para aprender algumas dicas de sexo.so tenho a parabenizar e agradecer por criarem uma coisa fantástica como esse blog

  • Lesley

    Eu gostava que a vida sexual nao tivesse regras. tipo algo desinibido. QUE TODO O MUNDO SENTISSE PRAZER E NA HORA PODESSE SATISFAZER SE.

  • pankikas

    no natal passado coloquei a minha parceira no chão do seu quintale tranzamos ali mesmo.foi demais

  • linda flor

    eu ja me vesti com roupas bem sexys pro meu namorado e não acontece nada de diferente na hora H. e ai o que eu faço?

    R: Hmm, talvez seja questão de você sugerir algumas posições e atividades novas para o seu namorado com a boca colada no ouvido dele. Se ele não gostar de algumas novidades para incrementar o relacionamento de vocês e torná-lo ainda mais animado, putz: você tem que gostar MUITO dele, hein?

  • sil

    como eu fasso pr eu da o meu cu pr o meu marido guero resposta sem doe

    R: Sil, primeira coisa: você precisa estar bastante relaxada, para descontrair a musculatura. Um vinho tinto antes das preliminares vai bem. Depois, é bom caprichar nas preliminares: muitos beijos, carícias, lambidas, sexo oral. Tudo para deixar você o mais excitada e lubrificada possível. Logicamente, não se esqueça de usar lubrificantes: um gel à base de água, vendido em farmácias, é o ideal. Não se esqueça, óbvio, da camisinha. Por fim, peça para seu parceiro acariciar sua região anal. Primeiro, com a introdução de um dedo, já devidamente lubrificado com o gel; depois, com o pênis já devidamente encapuzado. Boa sorte!

  • lolo

    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre MFS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MFS. venha para mim MFS afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no s

  • http://www.zefaztudo.com.org jose

    vcs sao burras nao sabe fazer um homem fica louco?bota a xota na boca dele que ela vai gosta

  • lara

    achei a coisa mais bacana que ja pude ler!Realmente algumas mulheres exageram quando se trata em querer agradar, tentando se superar!E é tão simples, tem um verso de um poema que encontrei na internet que diz:-”Por isso, seja um amante, mesmo que à moda antiga, mas com o fulgor dos anos eternos”.

  • Neeeli

    tem gente que adoooooooooooooora ser sadomasokista e trocar a hora das refeiçoes com ahora do sexo
    HDSUIHDISHDSIDHISHSIHDISHDISHD
    mooooooooooooooooooorri de riiR!

  • amanda

    Tenho desejo de fazer sexo anal,mas quando chega na hora h perco a vontade e penso na dor.

  • Clau

    Adorei mesmo foram as suas dicas, acho que vc deveria escrever mais, a da setinha foi otima!!!!!

    R: Ha ha! Cuidado, Clau. Não dá corda que eu acabo soltando mais bobagens!

  • http://bahia tainazinha

    apessar de eu ser mulher eu sou mais bonita e mais gostosa do q essas barangas q tem por ai eu sou de um homem so por isso q eu me sinto a gostosa do pedaço bjsssssssssssssss e ate mais,…………. eu sou fudiona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MARIA OLIVIA TATI

    o meu marido quero que o meu sexo esteja mais apertado o que eu faço

  • junior

    precisso de ajuda vossa de como evitar a ejaculaçao

    R: Junior, recomendo a leitura deste artigo: “25 perguntas sobre ejaculação precoce que você tem vergonha de fazer”.

  • clara

    como fazer sexo pela 1º vez

  • http://de++++ laraaa

    issooooo e locaooooo e feiaooo

  • http://QUERIDOLEITOR QUEILA CINTHIA

    GOSTARIA DE IDEIAS NOVAS DE POSIÇOES FORTES QUE MEXAM COM MEU MARIDO..

  • debora desesare

    estou namorando há um ano mas ainda tenho umj pouco de vergonha de me soutar e fazer outras coissas e queria algumas ticas do que fazer para deixalo louco de prazer e almentar o amor..

  • http://ENTRENOMEUORKUTEVERÁOTAMANHODOROMBO THAIS

    havia uma festa onde eu estava kom minhas amigas i meu ex fikante q se chama leonardo.+ neste msm dia estava comemorando 2 anos q eu tinha mim separado dele i tanbém tava fazendo 2 anos q eu estava de namoro kom o rodrigo.ai deixei o rodrigo dançar kom minha amiga julyana .enquanto isso eu tomava 1 pouko de vinho kom o meu ex i a namorada dele a jéssika quando derrepente avisto meu namorado se beijando kom o juliana ,o meu ex kom a dele .parei no tenpo fiquei desepcionada + ñ deixei a decpção falar + alto i peguei o namorando da bhia sei q ñ tinha nada haver + fikei quando a bhia chegou viu eu kom ele i voltou .pensei q ela ia chorar q nada voltou lá fora i pegou o par dela o henrique i começou a festa ….
    DANÇEMOS MUITO bebemos de+ aproveitamos pra caralho e hj estão todos casados i eu SOLTEIRissima a procura de uma pessoa do PAU grande pra FUDER muito igual o rodrigo fudia komigo
    pq só assim vou encontrar a pessoa tão esperada pra mim i pra minha BUSETA ….PRA TANPAR O BURAKO Q O RODRIGO DEIXOU

  • lidia de fatema teixeira fortuna

    eu quero que o meu namorado esquece a outra

  • http://casado. daniel

    amigos fotos vemos ser pra ser homem ,do Cafa que me chamou a atencao para o absurdo dessas dicas ha’ ser sexo um tempinho atras.Pior do que fazer e’ publicar! E com o intuito de ‘inspirar’! Socorro!!!
    :D

  • Ranielly

    quero saber como enlouquecer um homem na cama tenho namorado ele é casado

  • juliane

    adorei esse ensinamento ta mim ajudando muito aprendie muita coisa com essas coisas agora estou mim dando muito bem

  • angelica de ramos

    vcs saum lokos kaskei kom essas ideias lokas ….
    axuu k fantasia é uma koisa sem sentimento;nada melho k um amor bem feito e de foma bem bolada ….td depende do sentimento se naum tiver a quimica naum rola…. vcs naum konkoda komiga?

  • Ana Paula

    Meus deus, enquanto li o texto fiquei me imaginando em algumas situações, nunca ri tanto… É hilário e sem noção.srsrsrs, parabéns! ótimo texto

    R: Valeu por ter pego o espírito do texto, Ana Paula. ;) Um abraço!

  • Joana

    Gostaria de receber dicas e informções via email

  • Aline

    Sou muito timida na hora h. Com isso não me sinto satisfeita e muito menos satisfaço meu parceiro. Não consigo tomar iniciativas, e quando ocorre a penetração minha vagina ainda está muito seca e sinto dor, que as vezes parece até com dor de gazes, lá na bexiga, sei lá…, fico também muito preocupada se ele está gostando que não consigo relaxar. Me sinto muito mau por isso, pois vou me casar em junho. O que posso fazer para melhorar?

    R: Aline, recomendo que você leia os textos que a Rosely Sayão escreveu para o UOL falando sobre o assunto.

  • http://27/03/10 NARA

    POXA EU ADORO DAR UM PENTADA VIOLENTA NADA MELHOR QUE ISSO !

  • cláudia

    Adorei.. vou tentar tudinho

  • karla

    eu quero chupar

  • tamara

    Eu ñ sabia se rs ou chorava com seu ar ironico e grosseiro de ver as coisa mais eu amei a maneira em que você contou essas bobagens em que a mulher acha que o homem gosta.Homem so gosta que a mulher elogie quanto foi prazeroso aquela posição nova o quando vc ficou exitada

  • http://36854045 deysiane

    eu adollo fazer sex todos os dia eu faco !

    ;)

  • maria fernandes dasilva

    como fazer amor na cama

  • http://[email protected] alime

    eu nao sei leva meu namorado pra cama

  • http://Taquara Tamires Ramos

    Adorei por enquanto não faço parte das piadas!!!! heheh amei mesmo

  • Dada

    rsrs Maravilhoso este blog. Concordo que o senso comum é mais que importante. Usar a imaginação n quer dizer se expor ao riculo…… adoro fantasias, lugares, coisas novas e diferentes, mas sempre com o cuidado de nao parece ridicula….

    R: Pegou bem o espírito da coisa, Dada. :) Um abraço!

  • hellen cristina lima de abreu

    amei

  • ivana maria

    nunca lei tanta besteira na minha vida
    todos esses depoimentos são meramente feios

  • http://30qu50se70ot cida

    dicas especiais

  • Eraldo

    É rapaz, vc fez muito comentarios, debochou muito… mais esqueceu que sexo é um das coisas mais democráticas que existem? Cada um pratica do jeito que gosta, contanto que encontre um parceiro que que aceite e goste. Mais mesmo assim gostei dos dos comentarios, é críticas e críticas negativa ou positiva é sempre bom!

    R: Caro Eraldo, nada como bom humor pra viver melhor a vida, não? Levemos na esportiva as gozações, sem nos levarmos demasiadamente a sério!

  • http://[email protected] debora

    debora[joao pessoa pb]eu queria saber deixar o meu manorado doido mais eu n comsico porque eu sou isperiente o que eu faço eu estou esperando uma respostaeu estou falando isso porque eu comfio em vcs eu adorei os comnentarios de vcs saos otinos boao sorte bejos eu vou estar acardando a resposta
    ta beijos

  • regiane

    ontem meu marido estava asistindo umas mulheres nus e depois veio todo ecitado pra cima de mim não gostei depois figuei muito ecitada mais ele não quis mais ja tinha gozado mais depois q ele gozou falei pra ele que ele so veio todo tarado pra cima de mim depois q viu as mulheres nuas ai ele não gostou o que eu faço

  • mayara carolina camargo

    Adorei o site dexa tudo bem esclarecido . Obrigado !

  • jaqueline

    Adoreii!!
    Claro que devemos usar a imaginação para deixar o sexo ainda mais pprazeroso, mas tbm concordo que tem certos fetiches é melhor guardarmos para nós mesmas!!

  • alexandre

    eu guero faze sexo

  • tumba paulina

    gostei mas deveria ven mas ensino nu assunto e site pra pessoas interesados veren mas coisas,si tive mais site favor de min enviar nu meu e-meil obrigado.

  • Lucas

    Nossa.Bem hilario isso..]
    Sijaoijsoj

  • http://[email protected] luana,stefanie

    sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://capricho greice

    eu gostei muito disso

  • http://capricho greice

    eu adorei pq meu namorado tem um fogo sabe !! é uma coisa imesprical mas adoro ele muio ele me leva a locura !!!

  • http://xesocamaamortesaopaixaoamo leticia

    SEXO GOSTOSO BOM VEIS RUI

  • http://www.chupandobuceta.com.br VICTOR PAU DURO

    se elas chuparem minha pica eu vo gosta mais tem que fazer fila uma de cada vez

  • marilia

    quero receber dicas

  • Wagna

    puxa gosto de ver vc a comandar as dicas acho que me agarro as novas. Aqueleabraço.

  • Luciana

    Não concordo com o autor que diz q as ideias sao exdruxulas… Sao nao, amigo…
    Claro q as maluquices que aprontamos em nome do prazer nao deve acontecer com qualquer pessoa, a qualquer momento.
    Eh preciso historia, envolvimento pra ficar gostoso…
    Por exemplo, eu jamais encheria meu corpo de oregano pq sei q coisa salgada nao eh o forte do meu amor… Mas ja o eperei em casa com o corpo cheio de frutas… Eh que ele tinha dito que estava com vontade de comer salada de frutas com chantilly… E olha que ele nem tava com segundas intençoes quando expos a vontade de comer as frutas…
    Fiz surpresa e funcionou… Vale a imaginação sim, desde que haja envolvimento…

  • Thays

    NoOssa adorei sua visão crítica e realista sobre esse assunto, demais. Tenho que concordar cada loucura néh!rsrrrs

    Bjinn ótimo blog

    R: Sim, Thays, sou plenamente favorável às loucuras lúcidas. Um mínimo de bom senso evita muita saia justa… ;) Beijo!

  • http://Juaray Jana Almeida

    Amei

  • karina

    estou transando com mais prazer o meu par esta gozando até de mais
    beijoss kah

  • http://RAFA030372 RAFAEL TOMAS MANUEL

    gosto de ti es uma mulher maravilha e preciso da sua amizade, es uma gata bonita e preciso da sua amizade.

  • http://encontrodealmas.xpg.com.br Aurea Sylvia

    gostaria de receber informacoes

  • lais gardini

    sou virgem e queria dicas de como deixar meu parceiro com o pensamento so em mim,queria saber o que devo fazer pra ele me achar boa na hora h

    R: Lais, creio que, se seu parceiro se mostrar merecedor de ser o seu primeiro homem, tratará de lhe ensinar as coisas boas da vida, com a devida paciência e carinho.

  • http://angola eufrazina

    por favor mandam uma dica para omeu mail

  • http://angola eufrazina

    adoreias vosas dicas mas gostario de saber mais precisso da vossa ajuda quero uma dica para deixar o meu merido louc o por min para toda vida me ajudam porfavor agradecia

  • tadeu

    gosto na hora do sexo,imaginar minha esposa com outro-isso me excita-gostos de perguntar para ela na hora como foi o sexo com outros parceiros-mas,isso só mesmo na hora do sexo-quero ler alguma coisa sobre isso e quero resposta-

  • http://www.uerb.com suzana

    esse é bom em
    merece elogios

  • lucio

    ljhgfdsmnhjghhnvfnnvbvb bvcvgfgfddf puta sexo puca

  • robert santos oliveira

    adoro fazer

  • milena

    sexo é dimais

    R: Concordo!

  • http://RAFA030372 RAFAEL TOMAS MANUEL

    EU GOSTO DE MULHERES SEXEIS E AMORASAS CHEIO DE CARINHO, VISTIDAS DE UMA TANGA BEM REFINADO UM BOM SEXO E PROMETE-ME COMPARTILHAR COMIGO POR MEI HOTMAIL.COM

  • Mirla Souza

    Alexandreeee, parabéns pelo post..
    excelentee!
    eu quase morri de tanto rir..
    realmente é mta “gozação”..huahauhauh

    adoreiii!

    R: Nada como levar certas gozações a sério, né Mirla? ;) Um beijo!

  • waldirene rodrigues

    Tenho meu namorado e vamos ao motel,mais depois de 8 anos gostaria de fazer algo diferente para enlouquece-lo me ajude

  • gostosa

    eu gosto de me vestir de enfermeira meu marido enlouquece ele fica doido e, eu adoro isso sou muito cachorra entre quatro paredes

  • http://xesocamaamortesaopaixaoamo leticia

    xeso potate faser homem e mulher

  • http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4657723792796828299 Eddy

    Boom ,

  • http://[email protected] MARIA DAS GRAÇAS SOARES

    MUITO ESTA AQUI ……………..

  • claudineia silva

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii, foi td massa, nossa rir muito com elas, da proxima vez, eu quero me deliciar de leite de moça, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://nãotenhosite maria eduarda

    mulher melancia eu gostos muito de vc é muito bonita sabia eu gosto muito de dançar fuk eu adoro vc vc é linda muitos bjs duda

  • fABIANA

    como posso conkistar um homem na cama e como posso gemer p ele ficar empocado,,e posso dar tapas nele tbm..?

  • aline

    quer beleza!!!

  • danielle

    gente eu não sabia que existiapessoas tão escrotas a tão ponto fala sério

  • Danielle

    “provavelmente perguntaria onde é que ela guardava a lata de azeite.” Kkkkkkkkk… Quase morro de tanto riri… E olha que sou mulher hein! Uhauhauha…

  • Danielly

    Muito massa essas coisas aí…
    Eu fiz amor com meu namorado em uma piscina de um clube,depois que saimos da piscina,fomos pros fundos do clube,eu coloquei a toalha no cão,e fizemos amor ali mesmo,com medo de alguém chegar la e ver,foi uma coisa muito louca,mais foi a melhor tranza nossa!Agora a gente viciamos em clube.”hehe”
    Foi maravilhosOoOo!!!

  • http://www.sexobr.com.br mateus

    oi eu queria fotos de jente transando….

  • http://google thami

    sexO o assunto bOm eu ainda escrevo um livro sobre o assunto e um filme tbm….

  • http://www.pegacú@.com.br nelma

    sabe como deixei meu marido piradinho.Tranzando com uma calabresa na frente dele.

  • http://galinhas.com clodoaldo dias

    muinto sexo

  • italo

    adoreiiiiiiiiii

  • aparecida

    tudo e gostoso na cama

  • fernanda

    oi

  • Érica

    Oi!
    Essa matéria foi muito boa.Essa do xixi foi a pior.Fora a da pizza personalizada,que coisa ridícula,acho que com uma atitude dessas é para fazer o homem broxar mesmo né,e enlouquece-lo de raiva.Td bem que entre quatro paredes td é valido,masi não vamos exagerar né!!!!

  • vitoria p.

    muit

  • diennifer

    Depois de tudo isso, pensa só se a parceira de um cara decide se fantasiar de cachorro quente…é pra ele deve ser muito excitante, msa de onde será q ela iria tirar o catchup??kkkk
    Valew d+ esse tema até +…

  • regina padilha

    sou morena bb grande uma corpo médio, mas não sei como agradar meu marido ele me trai direto e eu faço de tudo pra agradar ele na cama não entendo o que ele procura na rua sou super liberal invento várias e caio sempre em depressão por nunca conseguir agradá-lo por ele sempre estar em busca de algo que eu não consigo dar pra ele me ajude e me dê umas dicas. abraços

  • maylan

    A-DO-REI!!!!!
    Muito dez!

  • http://cidade marielen

    creuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu na mulher malancia

  • http://pensarenlouquece.com/2008/03/07/1001_dicas_sexo_enlouquecer_homem_cama/ maria aparecida de oliveira costa

    gostaria de receber dicas de sexo,adorei o site e pretendo continuar usando

  • http://willindouglas willian

    eu quero sexo quei quemimcume

  • lucas

    amei ai qieria um livro desses sera que vcs? poderia me presentiar com um desse ai valeu meu gostei muito

  • ana

    Os homens gostam que sejamos muito atrevidas e sem vergonhas principalmente.
    Eu quase não preciso de fazer nada para excitar o meu parceiro pois ele só de olhar para mim, com cara de safada a olhar para ele deixa-o tolo.
    Mas cá vai umas dicas para as mulheres portuguesas que costumo usar.
    Começo a picar o meu parceiro onde que que estejamos, com palavras sensuais sussurradas ao ouvido dele, beijando-lhe o pescoço e mordiscando-lhe a orelha ou então discretamente sem ninguém ver passar a mão nas partes mais sensíveis dele.
    Ele fica tolo e que logo levar-me para um sitio retirado!
    Quando estamos sós atiro-o para cima da cama e começo a tirar a roupa peça a peça até exibir um fio dental bem sensual que ele adore! depois coloco-me em cima dele e tiro-lhe a roupa muito sensualmente.
    Beijo, mordisco, lambo, chupo todo o seu corpo.
    Faço-lhe uma boa sessão de sexo oral chupando, lambendo, e mordiscando o seu sexo que nesta altura já está louco!Depois da troca de preliminares
    coloco-me em cima dele e eu própria faço com que a penetração suceda! Começo com movimentos calmos e sensuais e depois solto-me e torno-me uma leoa, salto, movo as ancas, esfrego, vale tudo!
    Durante o acto digo-lhe palavras excitantes e atrevidas e gemo bem alto para o enlouquecer.
    Não tenham vergonha de nada mulheres sejam vocês próprias.

    R: Parabéns, Ana. Melhor comentário recebido até hoje neste post. Esse teu belo português lusitano foi a cereja do bolo. :D

  • adla

    preciso de ajuda para prender na cama o homem que eu quiser

  • patricia

    como enlouquecer um homen emcima de uma cama…

  • http://[email protected] camila amaral mendes

    eii michele eu fiz aniversario esses dia vc nem mando recado pra né
    *

  • jhonatas kenned

    as melhores horas estão na confiança

  • adriana

    tah doido tem cada coisa….
    mas eu nao regue uma dica dessa…..

  • http://www.jequiti.com wallas silva do rêgo

    gosto de fazer sexo
    sexo e a vida

  • Si

    Alexandre,
    não costumo visitar blogs, e nem sei ao certo como vim parar no seu. Mas li seu texto sobre essas “inusitadas surpresas” pra hora do sexo e achei bárbaro!!! rsrs Adoro revistas, mas quando leio esses relatos penso comigo mesma: “será que alguém faz isso??” rsrsrs Tb acho que sexo tem que ser inovado, fantasiado, mas com conversa é melhor (afinal, é a dois!!!rsrsr). Adoro algumas “gracinhas”, mas sempre digo ao meu esposo: só apareça com uma cueca de elefante (essas com tromba!! rs), tanga do Tarzan, máscara do Zorro e afins se quiser que eu dê boas gargalhadas antes do sexo, pq eu não vou me excitar com isso… rsrsrsrrs Tantas formas de excitar alguém, e algumas pessoas passam do aceitável para o ridículo, mas… cada um com seu cada um! Fazer o q???? No fundo, EU ACHO que nada, absolutamente nada excita mais do que um bom cheiro, um beijo bem demorado (daqueles que vc sabe que a pessoa quer mais do que apenas um beijo) e um olhar que diz por si só o tamanho da sua vontade!!!
    Bjs

    R: Olá Simone, valeu pela visita, e que bom que você se divertiu com o post. :D Sábias palavras as compartilhadas por você: cada um com seu cada um mesmo, he he! Um abraço!

  • mariah

    bom essas dicas sao boas mas o meu noivo e bem dificil de surpeende-lo tenho 17 anos i ate hj nao sei do que ele mas gosta e que o que ele mas faz e ficar variando e eu nao consigo acompanhar o ritmo dele o que devo fazer alias nem todos os homens sao igual entao na minha opiniao deveria existir um arigo pra cada tipo de homem nao e ?

  • http://www.mulhermelancia.com.br anderson vieira

    vx e linda

  • NARCISIA MARIA DE OLIVEIRA

    QUERO ENLOQUESER MEU EX MARIDO ELE VIVI ME LIGANDO JA SAIMOS QUERO DEXAR ELE MUITO LOUCO PRA NÃO ESQUESER POIS JA SOFRI MUITO COM ELE POR AMOR AMO DEMAIS TEM 15 ANOS QUE SEPARAMOS MAIS AGORA TA ROLANDO E TEZÃO E ELE E MUITO MULHERENGO

  • CAROL

    NA HORA DO SEXO VOUFAZER ”HÃHÃHÔELE VAI ENLOQUECER

  • carolina

    a gente homem é um caso serio eu ii meu parceiro temos tudo em comum adoramos sacanages i eu adore quando ele fal no meu ouvido beija meu pescoso e ele agora quando eu falo o nome dele vem devagarinho e sususrrando a eu adoro fica com ele cade dia nois variamos nossa ficada rsrrs

  • Stephanie

    Nossa coma diabetico!
    putz essa foi a melhor e sai do hospital dizendo q morreu de prazer??
    Nossa q ser humano diria isso dps de kuase morre?
    ahushaushuahsuhasuhsuahsuha!!!!
    Parabens o blog eh foda!

  • Rejany

    Gostaria de ficar sempre informada das ultimas novidades semanalmente

  • Bruna

    post Maaaara
    mto bizarro
    rsrsrsrs

  • dalleth

    vc xega aperta o peito da mulher enfia o pau nela e começa o show!!!!

  • priscila

    eu nunca fiz nada disso por que tenho medo de fazer besteira ,,,,,,,

  • Patrícia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • MARILIA

    GOSTARIA DE SABER ONDE FICA OS PONTOS FRACOS DE UM HOMEM AMO MEU NAMORADO DE PAIXAO E GOSTARIA DE IMPRECIONA-LO NA CAMA GOSTARIA QUE ELE ME ACHASSE O MAXIMO COMO FAÇO ISSO?

  • http://pensarenlouquece.com/2008/03/07/1001_dicas_sexo_enlouquecer_homem_cama/ Rafaelle

    rsrsrsrs
    Quase morri de rir com a “seta”…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma graça mesmo!
    Mas, já pensou que o que parece ser sem noção pra você, poder ser excitante para outras pessoas?!?
    Não é maluquice…

    bJoS

    R: Rafaelle, há de tudo na humanidade. Pois não tem gente que se excita com golden shower, bestialismo e coprofilia?

  • http://hjyiol maria moreira dos santos

    pior vEe desse jeito
    mesmo vamos
    fazer um blog big
    que eles gostam
    bjim…

  • toni

    amei as dicas vou espermentar algumas de las

  • claudio

    vei fala umas dicas pra pegar mulher no carna

  • http://554433 edmilson de jesús

    sexos na cama quero ver agora

  • http://joalisboa paulo

    oi gatinho tiamo um beijo na boca

  • liziane carine

    oi meu mraido tem 52 anos e eu tenho 25 ai eu queria saber como faço pra deixar meu marido doido sem precisar dar o cú…nao gosto dessas coisas me ajude por favor…

    R: Usar umas lingeries diferentes, vestir-se de acordo com fetiches (colegial, executiva, sado-masô), variar posições… Pô, tanta coisa que dá pra fazer.

  • http://porno catia

    meu cú para ó picão

  • sinara naia

    eu pensei em me vestir de caçadora e procurar a minha presa

  • Renata teixeira

    Há um livro bem mais completo O Dicionário de fetiches & BDSM da Editora matrix

  • NAty_dinhu

    Sinceramente tem umas pessoas quem tem umas idéias que só Deus rsrsrs

    Inventar para não cair na mesmice é bom bom demais ,mas devemos manter o bom senso em primeiro lugar por que se vc for totalmente louka tem 100% de chance de seu gato te achar uma maniaca sexual rsrsrsrsr

    adorei seu trabalho

    bjin

    R: Valeu, Nayara. Brigadão pelo comentário!

  • Júlia

    Ainda bem que eu nunca li esta revista, e depois dessa continuarei sem ler.
    Mas, a verdade é que existe gosto pra tudo mesmo, mas felizmente, ainda existem homens e mulheres com bom-senso. Fala sério, cada dica mais rídicula!
    kkkkkkk
    Bom post.

    R: Obrigado pelo comentário gentil, Júlia. ;)

  • Manu

    será que ela mordeu o enrroladinho? kkkk nojo *-*

  • luana

    pensei em fazer em pleno maracana no meio da torcida

  • moreno

    tenho um namorado que adora um cú net, mais só que não é em todas as nossas relaçao, gostaria de saber como posso fazer com que ele fique mais avontade e mais relachado, pois ele adora uma linguada no cú, estou doido para fude ele e não sei como fazer! Bom Dia

  • dinely

    oi!!!adorei a materia,mais gostaria que dessem dicas mesmo,como apimentar a relacaoou seja sexo,estou casada o pouco tempo e preciso delas urgrnte para por em pratica no meu homem. obrigada!!!
    dinely-Angola

  • http://pensarenlouquece.com/2008/03/07/1001_dicas_sexo_enlouquecer_homem_cama/ garotadeprograma

    cara eu li os comentarios é fácil (se o seu marido tah te metendo o chifre da uma pírula q vende na farmácia vai e aproveita vai para a cama com ele e transa com ele ai ele vai assumir o filho rápindinho e se ele ñ quiser bota na justisa fode o babaca e se ele ficar com a outra pelo menos vai ganhar um dinheiro com a pensao do seu filho)
    sou garota de programa ñ fode!!!
    beijos quem quiser uma dica entra nesse site que eu levei 8 homens para a cama mais eu levo lésbicas tbm! vlw fui beijinhos

  • http://www.pornô.co.br victor

    quero transar

  • Sammy

    bom procuro algo para emloquecer meu marido na cama mas preciso de uma dica infalivel alguem pode me dar…

  • victor spider

    esta pagina tinha que ser um pouco mais realista

  • isarel

    gostari de saber como satisfazer uma mulher.Obrigado
    Isarel

  • http://[email protected] dabila

    viz algo de erredo

  • FLÁVIA PEREIRA ANTUNES

    Queria saber mais.

  • anita

    coisa bizzzara, adorei, dicas boas para sexo vou utilizar!!!!

  • simone

    eu ja pensei em me vestir de diabinha
    e fazer varias loucuras sera q rola!!!!

  • Tais

    Texto otimoooo

  • http://angola kelly

    oi vcs sao fabolosa

  • http://gilmargostoso gilmar

    super legal adorei

  • rachel anjos

    gostaria de comentar o que li nesta pagina!! pelo que eu entendi as pessoas confundem “fantasia” com “enloquecer” pode parecer que uma fantasia e uma loucura, mas entendo que para enloquecer um homem as mulheres se submetem a tudo, menos uma coisa, a enlouquecerem primeiro!! qual e o homem que num fica maluco com uma mulher enloquecida de prazer?? e pra isso, num e necessario essas maluqueices!!! mas eu gostaria de saber o que deixa a maioria dos homens enloquecidos na cama?

  • loverenavai

    achei muito legal, mas quem diria que queijo com presunto rola e enrola, bom é minha 1º visita, mas pode estar certo que fiquei fã.
    bjusssssss

    R: Valeu! Espero que você retorne a este blog. Afinal de contas, servimos bem para servir sempre! ;)

  • adreia

    cara muito bom esse teu comentario!!! mais todos nos realmente queremos dicas p enlouquecer u parceiro!
    escreve ai tah!!

  • nadya

    Como fazer para enloquecer um homem,deixar ele louco por mim.me diga ai como comeca-lo a enloquece-lo por mim.

  • Malu Dutra

    Você é bicha!

  • http://carolaine carolaine

    quero ver videos de sexo mulher e homem

  • rosana

    Quero enlouqecer meu namorado na cama, ele é casado o que faço?

  • http://milionario.wordpress.com barbie

    Muito bom…concordo plenamente!
    Como mulher me questiono se amigas de gênero relmente tentam por em prática tais bizarrices…

  • jheny

    adorei o site!!!

  • sarah

    ola..gostaria de alguem que me ensinasse alguma coisa na cama pra satisfazer meu marido ..pois nao sei fazer nada ..

  • Lilian

    Olha, apesar de ser mulher, eu concordo plenamente com vc. Tentar modificar a relação é uma coisa, fazer loucuras e pagar micos é outra…rsrsr.
    Parabéns, querido e continue fazendo criticas tão gostosas quanto esta.

  • luci

    eu tava pensando em pintar minha….
    com tinta guache vermelho.
    não se diz em filme pornograficos
    ” aquela chaninha vremelhima…”

  • josenaide pereira de souza

    estou saindo com um homem casado,tenho um tesão muito forte por ele, o que posso fazer com ele o que ele não tem em casa.e sei que ele tbém sente o mesmo por mim já estamos saindo uns 2 anos.pode me dar umas dicas.beijos

  • Emanuel

    Pior que minha esposa assinou essa porcaria de revista, outro dia resolvi dar uma lida por cima e quase tive um treco quando vi que em todas as edições dava-se aula de putaria, traição e outras perversões. Graças a deus consegui, com muito custo, convencê-la de que aquilo não é leitura sadia.

  • Mr. Vini

    seguinte, passeando por blos em busca de algo pra ler (o que eh obvio) li o seu e achei interessante seu senso ´´critico´´ bem humorado, sem ofensas, limpo e direto.
    interessante mesmo se puder vou ficar por aqui acompanhando seus posts.

    sem mais

  • http://pensarenlouquece.com/2008/03/07/1001_dicas_sexo_enlouquecer_homem_cama/ thaisa pimentl da silva

    leia isto

  • tassya

    adorei vc é muito engraçado
    e tá certo tem cada uma q é dificil de acreditar!!!!
    gostei muito bjo

  • http://wwwdemulherpramulher.blogspot.com wanderlei

    parabem vxs mereçem

  • http://wwwdemulherpramulher.blogspot.com wanderlei

    fale cad vez mai s pois vem me ajudando

  • amaro

    Putz esse foi o post mais engraçado que já li! Inagaki vc se superou brother!!!!

    Valeu, Amaro! B)

  • Rose M Prado

    Eessas efemérides sexuais, provalmente, encantem os homens ( será?). Acho que as mulheres não sentem prazer nisso não e não ser,talvez, o despertar do sentimento heróico: segurar o cara e empenhar-se.
    E devem estar rolando cenas bizzaras e até traumáticas com essa tal dança em torno do pau, aquele da dançarina. Uma mulher com mais de 40 entra na academia e achar que está no ponto.Mas, durante a transa, fica nervosa , cai de ponta cabeça.
    Queria conhecer a revista Novo e nela as receitas para os homens ‘apimentarem’ o sexo. Que será que a revista inventaria? Pensa.

  • http://tapanacara.com.br/blog/ Alex Costa (Tapa na Cara)

    Inagaki, tinha Tapa na Cara netas dicas?
    rsrsrsrs

    Alex, não cheguei a ler todas as 1001 dicas, até porque caí na mais deslavada risada em muitas delas, mas certamente alguma delas deve envolver tapinhas de amor que não dóem. :P

  • Tiago

    Inagaki

    Após morrer de rir tanto com o excelente post quanto com os comentários, comecei a viajar na maionese por aqui.
    Após ler o post, tive a mesma sensação do Neto Cury lá em cima, tive de conferir se esse era mesmo o seu blog. O engraçado é que, essa semana mesmo, tava lendo um post no blog do Ronald Rios (http://rockdeindio.com/fsp/), e também tive a mesma sensação de estar lendo um post de outro blog.
    Então, comecei a viajar, imagina uma brincadeira: vários blogueiros escrevendo textos, a princípio anônimos, publicando-os em algum blog coletivo, onde a galera tentasse descobrir os autores dos textos… seria interessante e até engraçado…
    Enfim, apenas uma viagem na maionese provocada por este cômico post!!!

    Abraços!!

    Tiago, uma ótima idéia! Eu, que ando sem tempo pra atualizar meu blog, dificilmente conseguiria participar de uma iniciativa do tipo. Mas quem sabe algum blogueiro não se inspira lendo o seu comentário? Um abraço!

  • http://discipuladebocage.blogspot.com Carol Bocage

    Hahahaha.
    Pô, Inagaki, muito bom. Mas, sabe? Você podia fazer uma pesquisa à la NOVA, só que com os homens. Aí eu quero ver;
    O que vai ter de
    “…e bem na hora H, ela enfiou três dedos lambuzados de geléia de laranja no meu cu e, pra rimar, depois um quiabo cru. Morri de tesão.”…
    Quer apostar quanto?

    *Se bem que a idéia não é das piores…*
    **Ah! Gostei da do Chewbacca!**

    Carol, ótima idéia de pauta! :P Mas creio que isso só dá pé se fosse criado alguma espécie de fórum online na qual homens pudessem colaborar de maneira anônima…

  • Cris

    O relato mais engraçado que li na NOVA foi:
    “Ele me deu um urso de pelúcia gigante. Não tive dúvidas. Comprei um vibrador, acoplei no urso e transei com o urso na frente dele. Ele ficou maluco de tesão”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Cris, eis mais um caso da série “perguntar não ofende, algumas respostas sim”: o cara ficou excitado por causa da mulher ou tava mesmo a fim do urso, hein? |-|

  • http://diadefolga.com Lu Monte

    E tem mulher que acha que Playboy é leitura, err, “não-recomendada”. :P

  • http://maroma.wordpress.com/ Marília

    kkkkkkkkkk….
    morri de rir com esse post!

  • http://poesiaeboemia.blogspot.com/ Paulo

    Muito bom o post adorei…..bom senso de humor…ti demais!

  • Victor R.

    A NOVA realmente merece um estudo de caso. Os estagiários que inventam as cartas das leitoras já estão no limite da criatividade… 1001 maneiras é demais!

    Parabéns pelo post Inagaki!

    Continue com sua “sutileza paquidérmica”… o/

  • http://parafernaliasbizarrescas.zip.net Angela

    Amei!hauhauhahuha. Tô passando mal de tanto rir, sempre que leio a Nova fico tentando imaginar essas bizarrices e se tem mulher que leva isso a sério mesmo. Uma vez li na Marie Claire (tá não é muito melhor que a Nova, rs), uma reportagem que falava dos desatres dessas transas inovadoras, era uma estória melhor que a outra. Mulher que ateou fogo na própria casa, pois queria surpreender o marido com muitas velas espalhadas pelo quarto, etc, etc…
    Um amigo meu que conta que conheceu uma menina e foi pro motel com ela, eis que ela pede um segundinho e some banheiro adentro. Daqui a pouco sai um ser porta a fora, vestido de onça, engatinhando, dando ‘patadas’ no ar e fazendo “Wraurrrrrrr”. Ele disse que teve um acesso de riso e que perdeu o tesão na hora. A moça ficou P. e nunca mais olhou na cara dele!Também pudera né!

  • http://www.fogonasentranhas.wordpress.com Gai

    Sempre achei esse tipo de matéria uma bosta completa.
    Aliás, qq matéria que venha com uma lista de coisas para se fazer a fim de garantir sucesso, principalmente em se tratando de relacionamentos (algo altamente subjetivo) é pra ser levada na brincadeira, diz aí?
    Aliás, a NOVA inteira é pra ser levada na brincadeira. Já viu os preços das roupas/produtos apresentados? Afe. Totalmente fora do poder aquisitivo da brasileira.
    O sexo é pra ser natural, gentem… todo o processo dele. Desde o flerte até os finalmente. Se nem naturalmente a mulher consegue deixar o cara louco, então, se mata minha filha…rsrsr. Ou ao menos tenta com outro…vai que o problema é do cara?
    Beijos, saudades!!!

  • gimmel

    tpo
    meeeeeeeeeeee
    eu axei q tinha gente q levava isso a sério
    e q era só eu q axava absurdo asiuhaisuhauishuaishaus
    Pq tu sabe.. aqla galera da salão (heh) q le,indica e diz : aii,eu já fiz.. e deu certo! iuahsuiahsuiahsuihausihiaus
    ;D

  • http://tali-coisa.blogspot.com meg

    Melhor que as 1001 Dicas de Nova só o tópico que trata do assunto no fórum das Garotas que dizem ni:
    http://garotasquedizemni.ig.com.br/forum/index.php?topic=1548.0

  • wanda

    Nossa! muita imaginação..rssrsrsrs.
    Achei super divertido, se o casal curte, não vejo nada de mais de experimentar.
    O da gelatina foi o máximo, pois tem colágeno, e ajuda a enrijecer a pele, agora enroladinho de queijo com recheio de leite condensado..ecaaaaaa, to fora.

  • Carol

    Inagaki, eu e minhas colegas de Fórum do Garotas que Dizem Ni já descobrimos essa pérola da Nova. Comentamos as bizarrices uma a uma, convido você pra dar uma passada lá pra dar (mais) risada das infalíveis dicas de Nova. Porque com essas dicas, só rindo mesmo!

    Um abraço!

    http://garotasquedizemni.ig.com.br/forum/index.php?topic=1548.0

    Excelente dica, Carol. Valeu!!

  • Kiki

    Alê,
    hilários seus comentários!

  • http://www.literatus.blogspot.com Andrea

    kkkkk, excelente!!!
    A Nova sempre traz esse tipo de reportagem, Alexandre. Tudo bem, tem quem goste, mas não me lembro de ter lido nada a respeito de agradar uma mulher. Acho incrível porque é tão mais simples, uma regra e pronto. Agrade fora da cama, que qdo chegar lá até o trivial variado vai valer a pena, rsss
    bjimm

  • http://fudeblog.zyakannazio.eti.br Cesar Cardoso

    Ina: “Putz. É verdade, Kelly. Teve uma vez, aliás, que escrevi um conto satirizando esses contos a la “Sabrina” ou “Barbra Cartland”, estrelado por um dentista de peitos peludos que tirava a virgindade de sua paciente, mas em troca lhe dava o paraíso, ho ho! Para o bem da humanidade, destruí a sátira original. ;D”

    Porque? Porque? Porque destruíste esta sátira? Iria ficar sensacional. No pior caso, publicasse com um pseudônimo.

    Cesar, a humanidade merece ser poupada de certos assassinatos literários… B)

  • Andrea

    Hahaha… Viu? Eu nao falei que voce leva jeito pra coisa?! Um monte de gente pensou que as suas ‘ideias’ eram fatos que relamente aconteceram! Voce e’ do “metier”!!! ;) Quaquaquaqua…

    Pois é, Andrea. Taí uma profissão para a qual posso recorrer se esse negócio de blogueiro profissional não der certo, ghost writer de dicas de sexo para revistas, he he!

  • http://attu.typepad.com/universo_anarquico tina oiticica harris

    Ouvi falar em taras de ser urinado em NYC no West Village pré-SIDA. eram os Golden Showers. Os homens entrava nessas piscinas de mijo para serem mijados por efebos.
    Comida e sexo estão em uma cena inesquecível do “Cem Anos de Solidão” do G.G. Márquez.

  • http://www.manualdocafajeste.com Cafa

    “pegar um espanador a fim de se fantasiar de galo”
    HAAHAHAHAHAHAH boa Nagas!!
    Essas dicas são uma palhaçada mesmo e seu blog, pra variar, impecavelmente redigido e engraçado.
    Obrigado por me linkar!

  • Anônimo

    Ina, eu habitualmente adoro seus textos, mas deste eu discordo frontalmente.

    Cê já parou pra pensar nas mulheres que REALMENTE não têm ninguém pra conversar sobre sexo e precisam da revista pra enxergar coisas novas??

    E qual é o problema real de fazer uma lista dessas?

    E qual a diferença entre um tetxo como o dessa revista e o portal BDSM da Wikipedia? Idéias e experiências sendo compartilhadas, só isso. Acho que estou ao lado de Madame Bela nessa. Preconceito não tá com nada. ESPECIALMENTE nessa área, onde não existe nada normal nem comum.

    Eva, e a senhorita, já parou pra pensar na monstruosa pagação de mico que uma leitora desavisada pagaria caso seguisse à risca certas “dicas” dessa revista? No vexame, na vergonha, nas gargalhadas e nos traumas causados por uma situação ridícula em um momento tão íntimo e importante para um casal? Como já escrevi anteriormente, não tenho absolutamente nada contra fazer variações, experiências e realização de fantasias. Mas, pelamordedeus, é de bom tom conversar com seu parceiro a respeito delas antes de arriscar qualquer coisa que envolva usos alternativos de fluidos corporais ou alimentos no sexo. Portanto relaxe, Eva! Este post é que mais um substrato informativo para qualquer homem ou mulher que queira se informar sobre o tema, e em especial sobre como evitar assustar seu parceiro na hora H. :D

  • http://www.asletrasdasopa.blogspot.com marie tourvel

    Pô, Ina, boa lembrança. Como esquecer deste legítimo Agepê? Ganhou, ganhou. Um beijo

  • Mariângela de POA

    através deste post pudemos,digamos assim,conhecer um lado mais..ahnnn…bagaceiro deste que nos escreve..rsrsrsrsrs,bom finde para ti!

    Ôpa, todo mundo tem um lado bagaceiro. Ou, ao menos, deveria permitir que ele salte pra fora de tempos em tempos. :D

  • http://www.asletrasdasopa.blogspot.com marie tourvel

    Só tem uma maneira de enlouquecer o homem na cama: na vitrola rolar um Wando e jogar uma calcinha nele. É infalível. Que, Revista Nova, o quê? Meu iaiá, meu ioiô, na cabeça.

    Ou Wando, ou Agepê: “quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulheeeeeer”… B)

  • http://www.saberebomdemais.com Ester Beatriz

    o_O
    Muito medo da “imaginação fértil” nessas horas…
    Acho que eu seria a autêntica empata foda, porque cairia na gargalhada se meu marido tentasse algo tosco…
    Na hora do “bem bão” precisa de inventar muita coisa nada…. :D

  • http://flavonoidesepassiflora.blogspot.com/ Lu

    Muito engraçado essa necessidade de ter que surpreender o parceiro. Mas nem todas as mulheres gostam desse trabalho todo. Detalhe é que a revista Nova só tem de nova o nome, sempre as mesmas dicas, eles devem ter um programa com todas elas e acionar quando vão fazer uma nova matéria.

  • http://www.anica.com.br Anica

    Tanta dica envolvendo comida que lembrei daquela fala do psiquiatra para a Monica do Friends “É comida, não é amor!”

  • Giane

    Oi, Alexandre!!!

    Sou obrigada a discordar de você em um ponto; para mim, a verdadeira intimidade entre um homem e uma mulher (bom, até entre amigos em geral) não está em ficar pelado entre quatro paredes. A verdadeira intimidade descobre-se quando compartilha-se o “pum” (maneira bonitinha de referir-se ao “peido” - conhecido como “gases” também).
    Só descobrimos que temos mesmo intimidade com alguém quando compartilhamos o primeiro “pum”.
    Ficar pelado e compartilhar dos prazeres da carne é muito bom - agora ouvir (ou não)o som que vem lá de baixo, sentir o cheirinho característico e depois de torcer o nariz dar risadinhas ou risadas e continuar com a relação…são outros quinhentos!!!
    Quer uma prova? Com quantas pessoas (além da família) a gente se sentiria à vontade para não prender os cheiros que vêm da “parte sul” da nossa anatomia?

    Sobre dicas esdrúxulas, nunca li nada que exaltasse a ação dos “gases” no prazer à dois. Mas não ficaria nada espantada se um dia encontrasse…

    Há braços!!!

    Giane, taí uma tese interessante. Eu já considero que isso é intimidade em excesso, procuro evitar peidar na frente da namorada assim como não vou ficar mijando com a porta aberta. Mas enfim, você tem razão em algumas das suas considerações; e ninguém com a sanidade em dia vai deixar de gostar de alguém por causa de um e outro traque compartilhado, ainda que involuntariamente. :P

  • http://tudoempauta.blogspot.com Alexandre Carvalho

    Nem quero pensar na quantidade de paraquedistas que estão vindo aqui por causa das “palavrinhas mágicas” no título deste post. Boa sacada.

    Não foram tantos, caro xará, até porque existem milhares de textos que utilizam essas palavras. Uma coisa que qualquer um que se aventure a estudar um pouco de SEO é saber que às vezes é muito mais efetivo redigir textos que escapem das palavras manjadas de sempre e abordem outro temas menos explorados pelos caça-pára-quedistas de plantão. Um exemplo: fiquei surpreso por ver, nesta semana, o tanto de pessoas que foram parar no Virunduns por causa de um post descompromissado que escrevi sobre a Mulher Jaca.

  • http://decuro.blogspot.com Aztronauta

    Sensacional o post, Inagaki. Seria muito legal ver uma lista de como “enlouquecer” uma mulher. E na boa, quem ainda acredita nas matérias de como enlouquecer um homem que saem na Nova? Isso é o cúmulo da tosquice. Acho que até matérias do tipo “Os Dez Mandamentos do Primeiro Beijo” nas páginas da Atrevidinha, a revista da pré-adolescente (isso existe mesmo), seriam mais úteis. Abraços.

    “Atrevidinha”? Aztronauta, vou ter de conferir essa revista nas bancas. :crazy:

  • http://www.blognatv.com Gisele

    Quem enlouqueceu de tanto rir aqui fui eu!
    Inovar é bom, mas tem depoimento que beira a insanidade. Urso de pelúcia? Lenço? Sério?????

  • http://www.interney.net/ Edney Souza

    Zoofilia de pelúcia foi fueda, e depois do two girls one cup eu achava que já tinha visto de tudo.

    Bleargh! Cumpadi, nem me faça lembrar daquele 2 Girls 1 Cup! XX(

  • Helvécio

    Não acreditos nesses depoimentos, creio que são todos inventados.

    A banheira com gelatina aparece no livro SE HOUVER AMANHÃ de Sidney Sheldon.

    Mas o Pronto-Socorro está cheio de histórias de gente com os mais estranhos objetos enfiados nos mais diversos buracos.

    Quem garante ??

    Helvécio, sei lá. O ser humano é capaz de fazer de tudo, por isso creio que os depoimentos são todos verídicos. Pode até ser que uma e outra leitora tenha inventado bizarrices a fim de testar se seriam publicadas pela revista, mas aí incorremos em outra questão…

  • http://www.empurracomagua.org Karla Nazareth

    Err… Acho mesmo que as necessidades fisiológicas são um tanto indigestas em combo. Ou seja, almoçar no banheiro, 2 girls and 1 cup hehe e por aí vai.

  • http://www.marinaw.com.br marinex

    Nossa, sexo patético e triste.
    Beijo, Ina.

  • http://dperdido.blogspot.com Gisele Amaral

    Caraaaaaaaaca! Eu já li muito a Revista Nova para aprender técnicas infalíveis na hora do sexo e achava todas totalmente plausíveis e praticáveis. Que pena que a revista perdeu a mão nas dicas… Mas também meu caro Ina, há cerca de sete anos deixei de assinar a revista nova e “naquela época” já se publicava matérias tipo “7.896.453.098 dicas de sexo”! Já pensou o que é continuar publicando esse tipo de material sem parecer repetitivo?! Tem que pirar a cada “Nova” edição, hhahaha
    Beijo!
    =*

    Pois é, Gisele. Daqui a pouco a mais mirabolante sugestão de sexo da “Nova” será o tradicional papai-mamãe na cama do quarto. ;)

  • http://documentotupiniquim.com/ Fernando Cury

    hahahhaahhahah

    mto phoda seo dotô Inagaki!!! muito bom texto e assunto… hahahah to rindo feito bobo com suas primeiras idéias para seu livro…
    Vai minha sugestão: faça uma pesquisa de seus leitores… vão rolar umas coisas melhores de que da revista.

    []s

    Fernando, idéia interessante. Mas eu temo pelo é que eu poderia receber em minha caixa postal. Vai que aparecem umas leitoras mais empolgadas sugerindo usos pouco ortodoxos para objetos cotidianos como lenços… |-|

  • http://blog-blo.blogspot.com Maurício

    Não sei quanto a vocês, mas ao ler a capa da Nova, eu fico absolutamente pasmo em ver o que uma auto-estima lá embaixo é capaz de fazer com uma mulher.
    A Nova deve ser realmente dirigida para um público especial, como as moças daquele seriado “Donas de Casa Desesperadas”. E o conteúdo, tão ruim quanto.

  • Rosana

    Afe, nunca achei graça nessas dicas de revista feminina, o que rola entre um casal é algo singular, o que funciona com alguém pode não funcionar com outro parceiro, não dá para generalizar…mas essa última da pasta de amendoim é demais! Hilário!

    Rosana, a história da pasta de amendoim foi fictícia; agradeço pela menção. ;)

  • http://blogjaviu.blogspot.com Kellen

    É cada.. que a gente morre, reencarna várias vezes e ainda assim não vê tudo MESMO! Mas essa do cara quase matar a mulher de diabete foi ótima, como será que ela explicou a “overdose” para o médico? ou então.. pra mãe, vó, tia uaehiaeuha

    Kellen, essa história da diabete é ficção produzida por este incauto que vos escreve, satirizando as idéias bizarras das leitoras da Nova. ;)

  • http://www.interney.net/blogs/hedonismos Doni

    A da gelatina e a da equação de segundo grau eu achei geniais… Na matéria tinha um email de contato das mocinhas?

    Necas, Doni. Mas, de repente, se você pedir com jeitinho para as redatoras da Nova ou escrever um post em seu BPCM oferecendo-se como cobaia para determinadas experiências… |-|

  • http://www.serbon.blogspot.com Serbão

    eu voto na da pizza e na da equação, não necessariamente nessa ordem…

  • http://clidomancia.blogspot.com André

    Essas idéias… kkkkkkk

  • http://leitedecobra.blogspot.com/ Kenia

    Caramba, uma dessas sugestões da Nova que eu lembro bem é a do blow job com pastilha Halls extra forte, a pretona.
    A leitora dizia a mesma coisa: que o parceiro foi às nuvens depois que ela chupou (a pastilha) e mandou ver.
    Será que a pomada Vick VapoRub faz o mesmo efeito? Eu é que não vou tirar a prova dos 69, oops, dos 9. ;)

    Beijo.

    Kenia, não boto a mão no fogo pela Vick Vaporub, mas o Halls é dica quente, vide os depoimentos da comunidade A TÉCNICA NINJA do HALLS PRETO!

  • http://calvinball.com.br Gabriela Nardy

    Céus, to chorando de rir aqui no trabalho (mesmo). Depois de vagar pela blogosfera a procura de algo que me tirasse de um estado de sonolência absurdo, finalmente achei um post que prendesse minha atenção e conseguisse fazer eu voltar a trabalhar (o que prova que ler posts que aparentemente não tem nenhuma relação com seu trabalho pode sim ajudar na sua produtividade =P).

    abs

    Gabriela, fico feliz em saber que meu post está ajudando a aumentar a produtividade nas assessorias e consultorias de comunicação. Cumpri com meu dever cívico de auxiliar no crescimento do PIB! :lalala:

  • http://www.obusilis.net Moziel T.Monk

    Ina, essa aí da pizza lembrou aquela máxima creditada ao Frank Zappa, que a mulher perfeita se transforma em pizza após meia-noite

    Moziel, que ninguém nos ouça, mas já houve ocasiões em que fui obrigado a dar razão ao Zappa. Ah, as coisas que a gente faz quando pensa com a cabeça de baixo…

  • Diego Goes

    Realmente, estas dicas que você citou são bastante risíveis. Pessoas que precisam destas dicas, na verdade, são bastante risíveis.
    Mas que fique claro,Inagaki. Sou totalmente a favor de um casal querer apimentar a relação através de posições, fantasias, fetiches desde que não machuque (tanto emocional quanto fisicamente) um ao outro. Acho legal relatos que já vi de casais que fingem ser outras pessoas na hora do sexo, trocam os nomes (desde que não seja por confusão) utilizam pastilhas Halls, leite condensado ou champanhe, entre outros apetrechos. Acho até bastante saudável, na verdade. Afinal, acho muito chato ser a gente mesmo o tempo todo… [;)]

    Ôpa! Diego, também sou totalmente favorável a que um casal deseje temperar seu relacionamento com fetiches e fantasias, como ressalto em meu último parágrafo. Desde, é claro, que se respeite os desejos e vontades do parceiro. Lenço, por exemplo, só se for pra vendar os meus olhos! B)

  • http://sobresonhos.wordpress.com Kelly

    HAAHAHAHHAHAHAHAAH!
    maano, nunca ri tanto num post seu! :D
    É.. sair da rotina é bacana, mas vá lá, sem esquisitices né!

    Não sei se é algo coletivo à essas mulheres que buscam o prazer mas.. todas escrevem da mesma forma? =p Se os relatos são tão..tão.. espontâneos, porque tudo é escrito do mesmo jeito?
    É muito..’Sabrina’, ‘Karina’, ‘Patricia’ e outros muitos nomes escrotos daquelas revistas/livros de sebo, contando causos de sexo fantástico com caras viúvos que moram nas montanhas com seus cavalos.

    Putz. É verdade, Kelly. Teve uma vez, aliás, que escrevi um conto satirizando esses contos a la “Sabrina” ou “Barbra Cartland”, estrelado por um dentista de peitos peludos que tirava a virgindade de sua paciente, mas em troca lhe dava o paraíso, ho ho! Para o bem da humanidade, destruí a sátira original. ;D

  • http://notleast.blogspot.com/ Elen Mateus

    As escatologias são as piores. num dá pra conceber.(literamente!)
    ***
    A do enroladinho de queijo deu vontade de vomitar, cara. aquele cheiro de leite velho do queijo… cruzes. +.+

    Elen, o lance do enroladinho foi de embrulhar estômago, mas você com seu comentário conseguiu deixar a coisa ainda mais indigesta! XX(

  • http://www.madamebela.net Izabela

    Ah Ina, que exagero! Achei todas as dicas bem válidas. Só não faria o lance do besouro pq tenho nojo e o enroladinho de queijo e presunto pq não ía dar pra comer, se fosse algo pra chupar…
    Pra mim, que lido com todos os tipos de bizarrisses todos os dias, isso é fichinha. Nada mais me surpreende!

    Beijos

    Izabela, tem gosto pra tudo neste mundo, e creio que entre quatro paredes tudo que não envolva práticas à força são extremamente válidas. Ver minha parceira fantasiada de pizza ou transando com ursos de pelúcia não são exatamente o meu ideal de fetiche, mas enfim, como gosto é que nem cu, cada um tem o seu, que assim seja. :. Um beijo!

  • Andrea

    Oi.
    Foi o blog do Cafa que me chamou a atencao para o absurdo dessas dicas ha’ um tempinho atras.
    Pior do que fazer e’ publicar! E com o intuito de ‘inspirar’! Socorro!!!
    Mas boas mesmo, foram as suas. Hehehe… Voce tem jeito pra coisa. ;)

    Jeito pra coisa? Não sei se isso foi exatamente um elogio, Andrea, mas agradeço do mesmo modo, he he!

  • http://lucas-brito.blogspot.com/ Lucas

    Essa do pano de prato como o cara deixa…rsrs…ele tem uma ser baitolagem na alma…a se tem…

  • http://www.musicasequasetudo.blogspot.com http://musicasequasetudo.blogspot.com/2008/03/feliz-dia-internacional-da-mulher.html

    [...] Em homenagem aos 150 anos do dia Internacional da Mulher, uma editora me presenteia com três revistas: uma me ensina como receber visitas e me dá receitas deliciosas e práticas de pratos e coquetéis; a outra me informa aonde os artistas passaram o carnaval, enquanto a terceira me instruí sobre mais de 10 novidades que eu PRECISO (o destaque é da revista) saber sobre o sexo e como ficar mais bonita. Estamos em março de 2007, e para uma das maiores editoras do País tudo que uma mulher moderna precisa é: dicas sobre comida e sexo e notícias sobre a vida dos artistas. A revista que me oferece informações sobre o sexo é a mesma que, há 30 anos, ensinava minha mãe a preparar delícias para o marido. [...]

    Texto maravilhoso de Maria Mirtes Guimarães,jornalista e leitora do blog do noblat. Site de onde eu peguei essa pérola que virou símbolo da minha nossa comunidade:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=708619

  • http://www.musicasequasetudo.blogspot.com nadja

    Inagaki meu querido. É por isso que eu criei a comunidade no orkut: REJEITO REVISTA FEMININA! Nós somos submetidas a essas bobagens como uma forma subjetiva de sempre agradar os homens, e sermos divas sexuais, ao invés de compartilhar o prazer do sexo.

    Olha só, com tanta papagaiada a maioria de nós ainda não temos o básico, ou seja, 30% das mulheres brasileiras não sabem o que é orgasmo. E estima-se que esse número seja bem maior, inclusive mulheres casadas a anos e com filhos.

    Nadja, um excelente tema para comunidade de Orkut! E você tocou o dedo na ferida: essas matérias me dão a impressão de que por vezes revistas subestimam suas leitoras, achando que o ideal de vida delas é satisfazer sexualmente aos seus machos. Não que isso seja ruim, he he! Mas, catzo, mulheres têm interesses que vão muito além das mesmas pautas amarfanhadas e repetidas todo santo mês sobre maneiras de satisfazer um homem e fazer ele gemer sem sentir dor. :P

  • Mari

    Ina, você me provocou altas crises de riso aqui, estão me olhando como se eu fosse uma lunática.

    Sabe o que é pior? Se vc comprar uma NOVA todos os meses, vai ver que sempre tem esse tipo de dica,com coisas ainda mais esdrúxulas.

    A criatividade desse povo me fascina!

    Pois é, Mari. Dizem que brasileiro é realmente um povo muito criativo, mas não precisavam esculachar desse jeito…

  • Mariângela de POA

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • http://netocury.com Neto Cury

    Caraca, é engraçado como os blogueiros nos surpreendem, eu juro que tive que voltar a tela pra cima pra confirmar se o texto era realmente de sua autoria e estava no seu blog.
    Muito bom, e mudar os rumos dos textos é sempre salutar.
    Abração

    Grande Neto, uma das melhores coisas de se ter um blog é a liberdade de poder escrever sobre o que me vier à telha. B) Aquelabraço!

  • http://catatau.blogsome.com Catatau

    pô, olha a biblioteca que vc tá montando: primeiro o livro da ignorância, agora os livros de enlouquecer o parceiro na cama (todo comprador do 123 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama veria essa bibliografia tb, rsss). O que falta ainda? O manual do Cafajeste do Jessi Valadão, e o manual de truco? (rssss)

    já ouvi falar d um cara q põe livros como esses ao lado de outros manuais de lógica, rsssss

    Catatau, posso lhe adiantar que a biblioteca dos pensadores enlouquecidos ainda será acrescida com muitos volumes. Quem viver verá! B)

  • http://iara-alencar.blogspot.com Iara Alencar

    Credo..
    o que tem demais no tradicional papai e mamae??
    Ou então de quatro no sofá???

  • http://www.aroundvenus.blogspot.com Emiliano

    HAHAHAHAHAHAHA
    Mas confesso que lia os relatos das mulheres em Marie Claire. Pode acreditar, faziam a minha alegria de pré-adolescente. Depois descobri as novelas e minisséries da TV Manchete, aí o bicho pegou.

    Ahhhh, Dona Beija… :roll:

  • http://rancorizando.wordpress.com Cãmi

    Ina…
    SENSACIONAL! Chorei de rir com esse post.
    Mas olha, a Nova como um todo é inacreditável… virou revista de comédia, só pode ser. Tudo que tem lá vc lê e pensa: “como assim, Brasil!!!”
    Gostaria muito de saber quem são as leitoras da Nova… ou não…
    beijão e ótimo post!

    Cãmi, você está certíssima: c.q.d., a Nova acabou por se transformar em uma ótima revista de humor involuntário, tal é a insistência com que TODO mês ela traz pelo menos uma matéria com dicas mirabolantes para expressionar um homem na cama. :D

  • http://senhoritarosa.wordpress.com srta. rosa

    Ina, Ina, Ina, você tava indo muito bem até implicar com a escada. Escada, capô do carro, elevador fazem parte do imaginário feminino, amore.

    Quanto ao resto, bom, É MUITO BIZARRO MESMO. Deus me livre e guarde de existir um manual desse do NOVO. Hehe.

    Já me propuseram chuva dourada e eu fiz aquela cara:
    - De onde esse ser tirou que um treco nojento desses pode dar onda?

    Mas enfim, é tocar a vida, recitar seu mantra e torcer pra que esses tipos SE encontrem, e que não encontrem a gente.

    Bezzos, amore!

    Srta. Rosa, quem viu os hematomas nas costas da personagem de Maria Bello em “Marcas da Violência” sabe que transar em escada não é das coisas mais confortáveis deste mundo. Procuro seguir uma regra: não faço nenhuma posição que me obrigue a ter de recorrer a uns emplastros Salompas e/ou anti-inflamatórios no dia seguinte. É claro que, se o ato for feito de pé, tudo zen… Mas aí pode ser em escada, atrás de ponto de ônibus ou encostado no muro da casa dos pais da minha parceira (experiências que fiz e recomendo), e a história é beeem diferente.

  • Edu

    Leio seus textos sempre…
    Não sou de comentar, mas essas suas dicas para enlouquecer uma mulher… hahahahaha

    Valeu, Japa!

    Abs.

    Edu, ainda rolarão muitas “dicas” por estas bandas. Assuntos nunca faltam. :D []‘s!

  • http://conversasempolgadas.blogspot.com Vinícius

    Inagaki, sou amigo da Aninha, trabalhei com ela na Wunderman. Leio seu blog sempre, tenho ele em meu Google Reader. Realmente parabéns! Esse post foi demais. Passei para todos aqui na agência. Muita risada. Parabéns!

    Valeu pela leitura e por ajudar a aumentar meu Ibope aí na Wunderman, Vinícius. Aquelabraço!

  • http://utilidulci.blogspot.com/ MM

    Eu só tenho uma coisa à dizer: Urgh!
    (só de imaginar o dito cujo enrolado em presunto e queijo, corro o risco de perder o apetite alimentar e sexual por um boooom tempo!)

  • http://www.torcidaflamengo.net Thiago

    AEUHAEUIAEHIUAEHAEIUHAEIUAHEUIAEHUIAE
    Excelente post cara, ri a l0t.
    Realmente, falta bom-senso nos relatos daí.. mas tem louco pra tudo. E louca também… A do xixi e a do besouro foram as piores.

  • http://www.quiness Leandro Carrasco

    shuahsuahsahs .. muito bom esse post ..
    cada coisa bizarra ..
    abraço

  • Amber

    Muito bom, chorei de rir aqui. Eu sempre achei essas dicas da Nova surreais.

  • Alex Silva

    Cara……esse bom blog não pprecisa de elogios, pq é ótimo por si só.
    Mas não é por nada não, dei muita risada com esse post….foi demais….se você realmente for escrever “dicas de sexo para enlouquecer uma mulher” me avise, que tenho umas sugestões…hehehe

    Valeu, Alex! Bem, quem sabe um dia eu escrevo um artigo sobre o assunto para a revista “Novo”… :>

  • Max

    bola gato?!!?

    Ainda existe gente que não sabe o que é um bola-gato? Ok, clique aqui para ler a definição do Dicionário inFormal.

  • aninha

    Eu andei pensando em me vestir de Chewbacca e fazer “hããããããããããããnnnnn” na hora H. Deve ser muito estimulante.

    Como diria Borat: hmmmm… NOT!!! :P

Pense Nisso! Alexandre Inagaki

Alexandre Inagaki é jornalista e consultor de comunicação em mídias digitais. É japaraguaio, cínico cênico. torcedor do Guarani Futebol Clube e futuro fundador do Clube dos Procrastinadores Anônimos. Já plantou semente de feijão em algodão, criou um tamagotchi (que acabou morrendo de fome) e mantém este blog. Luta para ser considerado mais do que um rosto bonitinho e não leva a sério pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa.

Parceiros

Mantra

A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.
A vida é boa e cheia de possibilidades.